Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • o pior sonho da minha vida
    Iniciado por Runa
    Lido 1.628 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho imensos sonhos, sonho coisas horríveis, mas quando estava grávida dos meus meninos gémeos, tive o pior sonho de toda a minha vida, nada, mas nada, irá superar este sonho..

sonhei que estava com pessoas amigas e apenas tinha um bebé nos braços, olhei á volta á procura do outro bebé e não o via em lado algum, entrei em pânico e comecei a gritar:
- onde é que está o outro? onde é que está o outro?
As pessoas amigas olharam para mim e disseram:
- qual outro?
E acordei bastante assustada.

Semanas depois pari dois lindos rapazolas, mas um deles faleceu 4 dias depois por causa de uma má formação do esófago e do coração..
Nos dias seguintes acordei em pânico e aos gritos 'onde é que está o outro?' e da parte do meu companheiro tive sempre a mesma resposta 'qual outro?'.
Mais tarde pensei no sonho, e vi que directamente ou indirectamente, sei lá, tinha sonhado com a morte do meu menino.

Bem, por agora vou, está a ser difícil de escrever, tenho a vista 'enevoada'
Até breve
☽◯☾

Olá, Runa :)

Obrigada pela tua partilha.
Foi realmente uma premonição, uma premonição muito triste, mas foi uma forma de te ires preparando.
Deves ter sofrido muito e não deve ser nada facil lidares com esta informação, naquela altura.
Costumas ter mais destas premonições ou foi a primeira vez?
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

anokidas
Olá Runa em primeiro lugar e como mãe desejo que tenhas muita força para superar esta tua dor,e como a Susy disse no fundo foste preparada para algo que iria acontecer.

Beijinhos e muita força

Olá bom dia,

Já tive mais vezes, mas só soube interpretar depois de acontecer..
Felizmente tive dois bebés, este pestinha que está aqui é a minha razão de viver :)
'Deus sabe o que faz'

Bem Hajam
☽◯☾

sinto muito pela tua perda...coração de mãe sabe sempre tudo,sente sempre tudo.

Lamento o que aconteceu. É grave a muito triste. Continua a ter força, que Deus te ajudará.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem