Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A propósito do tópico "Visitam-me enquanto durmo"
    Iniciado por EduBr
    Lido 1.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ola, sou brasileiro e sofro dos mesmos problemas, eu na verdade me cadastrei no site por causa desse tópico que achei no Google, eu sabia que existiam mais pessoas com esses problemas noturnos, bom minha historia também é enorme, mais pretendo contar a vocês como as coisas evoluíram até o presente momento

tudo começou na minha infância, eu me encontrava nessa situação de entrar numa espécie de TRANSE e não conseguia gritar por socorro ou ajuda, nessa época, eu escutava gritos e ranger de dentes, algo como se fosse o inferno descrito na bíblia pois eu não conseguia identificar quantas pessoas gritavam ao mesmo tempo mais era MUITAS e eu estou em lágrimas de lembrar desse acontecimento, e olha que eu não costumo chorar por nada, também até este momento,eu nunca consegui ver nada, repito NADA sobrenatural, apenas ouvia gritos e quando falava o nome Jesus Cristo os gritos ficavam mais forte, eu repetia isso muitas e muitas vezes até conseguir me livrar daquela situação, antes disso ainda mais novo aconteceu duas vezes por volta dos meus 9 anos de idade, de sentir uma mão que subia do meu peito até o meu pescoço e apertava bem forte(me enforcando), mais só estou relatando isso para tentar descobrir se alguém mais sentiu essa mão e hoje sofre de transes... estabelecer um padrão!

bom, após isso eu comecei a falar disso abertamente com meus amigos até os pouco íntimos, mais na época para minha surpresa meu melhor amigo e eu compartilhávamos do mesmo "mau" ele disse que não ouvia gritos, mais ouvia risadas bem alto! (outro dia, conversando com um outro amigo meu, descobri que o PAI dele tinha relatado que ouvia risadas e era atormentado)


bom, com o tempo a coisa começou a ficar pior, e eu sentia DOR umas sensações desconfortáveis, lembro também que de vez enquanto eu pegava no sono no sofá, e quando eu estava sozinho, eu sentia como se tivesse levado um tapa na cara (mais bem forte!!!!) abria os olhos assustado, e não havia ninguém na sala ( isso aconteceu muito durante minha vida)

outro fato é que por algumas vezes eu senti um certo assedio sexual, uma pressão durante o transe, especialmente no meu órgão genital, o que eu particularmente achei super ABSURDO! foi horrível foi como se tivesse tentando fazer sexo oral em min, foi constrangedor, e nesse momento eu decidi que eu ia dedicar a minha vida a entender essas coisas, nem que eu vá em todas as religiões mais eu vou descobrir exatamente o que era, e aprender a me defender...

a pressão exercida durante o transe (podemos falar assim) começou a ficar muito mista, quando eu era criança era sempre a mesma coisa, depois de 17 anos pra frente (tenho 19) começou a mudar MUITO RAPIDO, a ponto de que é uma por mês agora!, também já percebi que as presenças são diferentes, outras são iguais, mais o que  me chamou a atenção, é que existe um nível de força,poder, ou algo assim, onde algumas eu facilmente consigo sair do transe, outros são mais difíceis, e atualmente e desesperador, o que me trouxe aqui hoje foi uma presença que me fez VER, eu que sempre senti e nunca vi nada, agora passei a ver

a primeira vez que vi foi na casa da minha namorada, tive um momento de transe la, (é raro acontecer fora de casa) mais aconteceu '-' e foi super ruim de sair do transe, assim que eu consegui, naquele suspiro que parece que você tá voltando a vida naquele momento, eu vejo um aranha flutuando no teto, GIGANTE toda preta e desapareceu em 2 segundos, foi rápido, mais eu puder ver,
a segunda vez, foi antes de ontem as 4:30 da manhã, dessa vez eu não consegui sair do transe, eu percebi que o "ser" que me prendeu, só me soltou quando quis e assim que eu abri o olho, vi outra aranha, mais diferente da primeira, essa passou bem mais de dois segundos, eu pude ver seus movimentos eram perfeitos, ela flutuava no quarto e depois atravessou o teto em direção ao apartamento de cima (mesmo eu encantado com a beleza da aranha, foi horrível e eu estava com medo )
(outro fato sobre min, é que eu sempre gostei de aranhas, eu acho seres incríveis, eu quando criança encontrava aranhas em todos os lugares, aquelas aranhas de parede, inclusive um fato estranho, quando eu fazia alguma coisa errada e minha mãe me disciplinava (isto é, me batia), sempre que eu chorava podia ver na parede uma aranha (mais essas aranhas eram de verdade mesmo)sempre diferentes logicamente, e minha mãe confirma a historia ok ? eu não sou esquizofrênico não =)
só estou mencionando isso afim de estabelecer algum padrão entre as pessoas afetadas aqui, alguma coisa para nos tornar PREMIADOS no sentido irônico em receber essas visitas nada convenientes...

já visitei algumas religiões, e se obtiver algum resultado realmente satisfatório estarei voltando aqui para dizer a todos.


Já pensaste em ir a um centro espirira ou outro que eventalmente esteja de acordo com a tua religião?

O que me parece é que tens de, urgentemente, aprender a controlar e a não a deixar que te contriolem...


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Segundo aquilo que aqui esta descrito parece coisa seria!!  tambem sou da opinia que deves de procurar ajuda e urgente!!