Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • The possession (2012 - a estrear dia 4 de outubro)
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 2.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
The Possession - Official Trailer 2012 (HD)

Aqui fica o trailer de um filme que estreia dia 4 de Outubro, e que me parece ser de arrepiar.... Nem que seja porque tem o Jeffrey Dean Morgan  >:D

A história, resumidamente, centra-se numa menina, que compra uma estranha caixa numa venda de garagem, e começa a ficar obcecada pela caixa e a leva para todo o lado... Supostamente essa caixa está amaldiçoada com espíritos que vão criar situações arrepiantes...

Mal posso esperar para ver! :D

tenho curiosidade mas é mais um daqueles que não posso ver senão fico meses sem dormir...

#2
Eu vejo, mas tenho o cuidado de não ser a última coisa que venho antes de dormir, e de não ficar a cismar muito...
Mas ainda assim, os que mais me afectaram o sono, foram os "Actividade Paranormal", que qualquer barulho me fazia saltar  :D
Também vai sair outro, acho que esta semana do género, que se chama "A aparição" que também me parece interessante :D

A Aparição - Trailer (legendado) [HD]

eu sempre gostei de ver esse tipo de filmes mas depois vi o actividade paranormal e perturbou-me muitas noites e depois como atravessei um periodo em que me aconteceram muitas coisas paranormais a juntar com o acordar todos os dias ás 3h30 fez com que tivesse ainda mais medo. por isso desde então que evito ver tudo o que seja deste tipo, nem a série sobrenatural vejo.

Entendo perfeitamente! Eu adoro esse tipo de filmes também!
Quando vemos esses filmes parece que ficamos mais alerta, e realmente nessas alturas não ajuda nada!
Eu adoro essa serie, mas ando demasiado desactualizada! Já não vejo há milénios!


Eu espero que seja...
Pelo menos que vá de encontro com a minha expectativa.
Já vi tantos que pareciam bons e depois não são...

Eh lá isto promete!! Eu adoro Terror e acho excelente que estejam a tentar renascer este género porque desde à vários anos que não há assim um bom filme de terror!

Os Americanos estão a adorar.



Não é o meu género de filme que goste, mas deve ser interessante.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 08 setembro, 2012, 08:40
Os Americanos estão a adorar.



Não é o meu género de filme que goste, mas deve ser interessante.

É um filme que chama bastante a atenção... pelo menos a mim que gosto do género... E pelos vistos aos americanos também!

ricardocosta28
baseado em fato veridicos?
os filmes de terror só tem piada se for assim ;D