Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Jovem americana de 16 anos acredita ter fotografado um fantasma com seu iPad
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Charlotte Wearing, de 16 anos, entrou em choque quando viu que uma das fotos tiradas pelo seu iPad revelou uma aparição no jardim da casa de sua família. A imagem mostra um homem com uma capa e um chapéu entre os arbustos e possivelmente pode ser a primeira aparição ocorrida em uma foto tirada por um dos tablets da Apple.
O misterioso homem, que foi apelidado de Jack, visita a casa da família regularmente há cerca de quatro anos, de acordo com os moradores da residência. A mãe de Charlotte, Gillian Wearing, disse que a garota tirava a foto de um pombo no jardim, até fazer a descoberta que surpreendeu seus pais. "Quando ela desceu as escadas, estava pálida e batendo na tela do iPad, pois tinha capturado Jack numa das fotos", disse Gillian
Charlotte disse que também já viu uma mulher em um vestido azul segurando um bebé em sua casa, no ano passado. Sua mãe acredita que eles estejam ligados ao "fantasma" Jack de alguma forma. "Eu fico preocupada com ele, pois acredito que ele esteja em busca de sua esposa e filho. Acho que ele deveria seguir em frente, mas gostaria muito de saber quem ele é e porque está aqui", completa a dona de casa.
Já a garota diz que preferia não ter visto o homem nas fotos. "Eu não gosto... simplesmente não gosto", diz.
Se Jack é um fantasma de verdade, não se sabe. O certo é que muitos dos casos de aparições de fantasmas na tela do iPad são armações, com imagens geradas por aplicativos disponíveis para download justamente com esta finalidade. Para você, a foto parece verdadeira?

Fonte:Sobrenatural.org


Mais uma notícia e foto falsa.Trata-se de um aplicativo:



Tenho pena que esta miudagem ache graça a um assunto tão sério,e com isto prejudique quem na verdade se interessa,ou quem tenha tido ou tem entidades em casa,e esteja com problemas...com isto só vai fazer com que mais uma vez se leve a história para a brincadeira,dando razão aos cépticos.

Sempre há gente que faz tudo para ter fama, surreal isto! >:D E ainda têm a mania que os outros são parvos. >:D
Foi bem apanhada.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Mesmo que ninguém viesse a descobrir que aquilo é um aplicativo para o ipad, vê-se a léguas de distância que a imagem é falsa.
E porquê?
Por inumeras razões:

as que mais saltam à vista é o tamanho do "Jack" (minuculo, quase) em relação ao arbusto (tamanho razoável). Já viram se fosse real? O querido "Jack" seria um minimeu. - " to mesmo a ver: 'Jack e os Minimeus', num cinema perto de si!, digo, num jardim perto de si"

a outra razão, a única que basta, aliás, é a posição do "Jack" em relação ao arbusto. Enquanto o arbusto está fotografado de cima, Jack está como se fosse fotografado de frente, o que na verdade, seria impossível. Ou fotografavam o arbusto de frente ou deformavam o boneco para parecer visto de cima. Os dois objectos (arbusto e Jack) teriam que estar a ser vistos da mesma perspectiva já que se encontram no mesmo plano e Jack está como se estivesse parado, com os pés assentes no chão.

Enfim... Como é que as pessoas se dão ao rídiculo desta maneira é que eu não sei...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Ashesrain

se um dia eu tirasse uma foto a um fantasma ou um espirito ou a alguma coisa sobrenatural nunca me ia rir como ela e fazer pose para as fotos...
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Ceinwyn

Concordo plenamente, para mais sujeitar-se a ser desmascarada como foi e passar por «mentirosa», a parte da encenação « veio a correr pálida a bater no ipad para mostrar a foto» irritou-me particularmente,  mas enfim...faz-se de tudo para chamar a atenção. ::)

Mais uma vez sublinho e reforço, a história do Pedro e do Lobo, um dia se o lobo aparecer ninguém acreditará na sua palavra.

não a força maior do que o amor....

Citação de: Maria Winchester em 06 setembro, 2012, 00:26
Mesmo que ninguém viesse a descobrir que aquilo é um aplicativo para o ipad, vê-se a léguas de distância que a imagem é falsa.
E porquê?
Por inumeras razões:

as que mais saltam à vista é o tamanho do "Jack" (minuculo, quase) em relação ao arbusto (tamanho razoável). Já viram se fosse real? O querido "Jack" seria um minimeu. - " to mesmo a ver: 'Jack e os Minimeus', num cinema perto de si!, digo, num jardim perto de si"

a outra razão, a única que basta, aliás, é a posição do "Jack" em relação ao arbusto. Enquanto o arbusto está fotografado de cima, Jack está como se fosse fotografado de frente, o que na verdade, seria impossível. Ou fotografavam o arbusto de frente ou deformavam o boneco para parecer visto de cima. Os dois objectos (arbusto e Jack) teriam que estar a ser vistos da mesma perspectiva já que se encontram no mesmo plano e Jack está como se estivesse parado, com os pés assentes no chão.

Enfim... Como é que as pessoas se dão ao rídiculo desta maneira é que eu não sei...
Concordo, muito mal feito...lol!
Searching for answers.

não tem nada que fazer e diverte-se com a credulidade dos outros
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É o que dá quando miúdas de 16 anos recebem um iPad  >:D lol

que montagem mal feita,o que o povo nao faz pra ganhar uns minutos de fama