Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com coisas quando era criança e mais tarde vieram a acontecer....
    Iniciado por JBHardRocker
    Lido 1.846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola!   ;D
eis o que me acontece...
eu lembro-me de alguns sonhos quando era muito pequena. para ai desde dos meus 4 anos... em um deles eu tinha sonhado que estava num ginásio e que via encostados aos espaldares uma rapariga de cabelo preto e roupa preta e um rapaz muito alto com barba.Quando vou para o meu sétimo ano entro num clube de teatro em que os ensaios eram feitos num ginásio(e alguns espetáculos também) e dois dos membros que lá existiam eram essas pessoas e uma vez eu vi-os na mesma posição do meu sonho. Outro:eu em pequena tinha sonhado com um palco e quando fizemos uma peça nesse clube o palco era igualzinho ao que eu tinha sonhado há quase 9 ou 8 anos atrás.Um outro eu tinha sonhado quando era pequena que um rapaz com uma camisola verde namorava comigo e ,novamente, quando entro para esse clube conheço e apaixono-me por um rapaz q também tinha entrado esse ano muito parecido comigo e com o do meu sonho e um dia ele aparece com essa mesma camisola.Às vezes também tenho dejavus(n sei se é assim que se escreve) de coisas insignificantes que me acontecem no dia a dia e depois lembro-me de sonhos com essas coisas. :o
Alguém me pode dizer o que isto significa?
P.S: o curioso é que os sonhos que mais me lembro tem a ver com esse clube que se tornou muito importante para mim e que jamais esquecerei.Esse clube para mim é uma das melhores coisas que me aconteceram na vida. ::) :laugh:




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


deja vus de coisa insignificantes são corriqueiros. Não te preocupes e continua a tento aos teus sonhos (oniricos e projetos de vida)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem