Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A Bruxa de Blair (1999)
    Iniciado por Miguelcry
    Lido 1.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Aqui tem a imagem da Capa do filme! Eu adorei o filme! Já o vi à mais de 9 anos o filme, e adorei! é mesmo assustador por ser uma história de Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

O que acham deste filme?
Boa tarde :)
abreijos :b

panito

Já vi o filme há muito tempo e não me seduziu minimamente. Lembro-me de haver um detalhe que me fez confusão: Houve um grande alarido sobre perderem o mapa mas esse mesmo mapa já tinha sido filmado antes e não sei porquê ninguém se lembrou de ir ver o mapa ás filmagens feitas.

panito
Já existem tópicos a discutir este assunto, basta pesquisarem aqui no forum.

Hoje nós olhamos para trás e dizemos que foi uma porcaria mas, sem este filme não haveria outros grandes filmes como por exemplo REC.
Foi um bom filme para o seu tempo, como outros o foram, exemplo: Poltergeist, Pesadelo em Elm Street, O Exorcista, Scream...
Bom filme!