Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será que os espiritos vão mesmo para a luz?
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 7.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu nunca usei nenhum desses ;D (antes que resmungues lauviah, conheço algumas moças que usam perfume de homem... vá-se lá saber...) :p

Na minha opinião alguns vão logo para a luz, outros não..
Penso que sejam etapas..como subires umas escadas.. tens de ir aperfeiçoando o teu espírito,ate conseguires estar em e conseguires chegar a ultima escada e ai sim entrares num plano de luz para depois estares preparada para o que vem a seguir.. mas isso já são outros tantos relacionados com reencarnação.
Mas tudo isto é apenas a Minha teoria..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

"A luz" para mim é forma de dizer que eles deixaram tanto este mundo como o outro lado... E partiram para a reencarnação
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 00:11
"A luz" para mim é forma de dizer que eles deixaram tanto este mundo como o outro lado... E partiram para a reencarnação

exacto..para mim tambem..
A reencarnação é um assunto tambem muito interessante..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 00:11
"A luz" para mim é forma de dizer que eles deixaram tanto este mundo como o outro lado... E partiram para a reencarnação

Citação de: Anacr312 em 23 março, 2013, 00:13
exacto..para mim tambem..
A reencarnação é um assunto tambem muito interessante..

concordo com os dois :)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Não era a ti, era a ShellyTantrum, mas a brincar é claro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ah, ainda por cima era a mim! Eu dou-te os patinhos... num guisado... ::)

Olha que até pode ser, mas agora não... Tou meio mal disposto...

Mas agora shhhhht... E off-topic   :-X

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

KALKI
olá

posso afirmar por experiencia que não tendo aqui na terra nenhuma experiencia espiritual ou mediunica, apos a morte, podem entrar em contacto com alguém que sabe ter possibilidades de comunicar.

seguem a Luz quando toda a consciencia está em paz, enquanto haja algo que perturbe ficam, mas na verdade vos digo que ir para luz é uma coisa, entrar no reino dos Céus é outra.

mas sem duvida , antes a Luz que as trevas e o reino do inferno

Citação de: KALKI em 13 outubro, 2014, 16:31
olá

posso afirmar por experiencia que não tendo aqui na terra nenhuma experiencia espiritual ou mediunica, apos a morte, podem entrar em contacto com alguém que sabe ter possibilidades de comunicar.

seguem a Luz quando toda a consciencia está em paz, enquanto haja algo que perturbe ficam, mas na verdade vos digo que ir para luz é uma coisa, entrar no reino dos Céus é outra.

mas sem duvida , antes a Luz que as trevas e o reino do inferno

E o que será então essa "Luz"? Na tua opinião, claro

KALKI
Existe varios planos de Luz, o primeiro dos quais é a recuperação, o acolhimento do espirito, uma nova precepção da nova existência.
mas é raro chegar a este primeiro plano onde já não existe sofrimento. Os espiritos estão normalmente muito agarrados as pessoas, aos bens materiais, peso na consciencia, etc.

A grande maioria das pessoas quando terminam o ciclo na terra, permanecem muito tempo no que posso chamar de vazio,,, um intermédio plano ...aqui vivem muitas entidades.... perdidas, roubam energia constante as pessoas, "lutam ", alojam-se nas pessoas, principalmente as mais queridas , familia , por exe. para tentarem fugir dos perseguidores, adoradores de Satã...

mas este é um tema muito delicado e real

Hum... Pois, realmente é tudo bem mais complexo do que aquilo que parece não é?

KALKI
não se trata de ser complexo ... é apenas algo que a maioria das pessoas não sabe.

O mundo espiritual é uma realidade... é até simples se não tivéssemos tantas coisas que nos distraísse .. como net, trabalho , estudar , divertir , tv, musica

tudo nos faz distanciar do espirito .... por isso compreendo o teres dito complexo