Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fenómenos durante férias
    Iniciado por Magic Witch
    Lido 1.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem este ano fui para Espanha de férias e durante o tempo que lá estive acontecerem coisas muito estranhas.
A primeira foi a seguinte, fui de férias com o meu primo e a minha mãe para Espanha, e na primeira noite no hotel, comecei a falar com o meu primo sobre o "Exorcista" um filme que o aterrorizara e lhe tirara umas noites de sono  ;D. Bem ele fez com que eu fechasse a porta do armário e decidiu usar uma coisa que era tipo um avião luminoso que se manda com um género de fisga, como lanterna. Eu odeio que de noite apontem luzes para espelhos como o que tinha no quarto mesmo em frente a ele, e ele decidiu brincar um bocado, mas quando lhe expliquei as razões, e como ele acredita em espíritos parou, e tentou entreter-se com a "lanterna" encostada ao braço enquanto tentava dormir. Passado um bocado olhei para o espelho e vi primeiro dois rostos de duas raparigas, que me pareceram mãe e filha, tinham parte do cabelo, que era meio ondulado e escuro, sobre os ombros e tinham a cabeça para baixo, vestiam ambas uma camisa de dormir ou vestido branco e tinham os braços ao lado do corpo, uma delas era claramente uma criança. Continuei a olhar e apareceu um terceiro rosto, desta vez de um homem, usava uma camisa aberta nos primeiros botões, era careca, estava no meio delas com os braços nos ombros delas e a sorrir de uma maneira perturbante, sinistra e ao mesmo tempo maliciosa. Fiquei a olhar até desaparecerem e deitei-me virada para o armário. Passado um tempo abri os olhos para ver se tinham voltado ao espelho ou se os via algures pelo quarto, mas quando os abri vi o rosto de uma criança a olhar para mim e parecia que vinha debaixo da cama só a via dos olhos para cima, disse-lhe "vai-te embora por favor" e ela desapareceu.
Na última noite tive um sonho estranho, não o associo a nada paranormal mas pode ter alguma coisa a haver não sei... o sonho era num elevador, o meu avô estava a falar com um senhor e este perdeu a sua saída devido à conversa e o elevador voltou para cima, abriu-se e estava uma senhora com um homem de cadeira de rodas e a porta fechou-se enquanto ela tentava segurar o elevador, ficando o braço dela lá e o elevador desceu...
Quando estava a fazer a viagem de camioneta para casa, não me lembro se foi antes ou depois da meia noite, mas sei que a camioneta estava a andar na auto-estrada de Espanha, de repente ouço imensos gritos de pavor e não eram da zona dos passageiros era de debaixo da camioneta, na passagem do corredor mas debaixo...acho que mais ninguém ouviu pois a maior parte estava a dormir e o resto não tinha sequer olhado para o corredor.

Desculpem o testamento mas não pude evitar  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Relato impressionante. O hotel era velho???
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Não sei vou pesquisar, mas pelo aspecto não me parece ser assim tão antigo só se sofreu obras, o que é provável.


________________________________

Encontrei, foi construído em 1974 e renovado em 2005.
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

#3
Olá!

Jà alguma vez tiveste este tipo de experiências ou é a primeira vez?

Nao leves a mal a pergunta, mas é que me pareces muito descontraida no teu relato. Nao me pareces nada assustada com o acontecimento.

Possivelmente podes ter captado alguma coisa que se tenha passado aì nesse local.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 03 setembro, 2012, 11:24
Olá!

Jà alguma vez tiveste este tipo de experiências ou é a primeira vez?

Nao leves a mal a pergunta, mas é que me pareces muito descontraida no teu relato. Nao me pareces nada assustada com o acontecimento.

Possivelmente podes ter captado alguma coisa que se tenha passado aì nesse local.



Já tive algumas experiências paranormais sim, mas não sei porquê, não tive medo nenhum no primeiro acontecimento, mas no dos gritos gelei completamente  :-\
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Gostei do que contaste, assustador!

Poças, se eu visse o espírito de uma criança, acho que congelava.
É que nunca se sabe o que as crianças vão fazer: elas são imprevisíveis e não têm qualquer noção de bem ou mal. Imaginem o espírito de uma criança?! Ui...

Também detesto passar com luzes nos espelhos à noite. Quando chego tarde a casa e tenho de entrar às escuras para não acordar ninguém, acendo só a luz do telemóvel e nunca aponto directamente para o espelho enorme que se encontra no corredor antes do meu quarto. Aliás, raramente olho para ele de noite. P'ra já, porque já vi coisas estranhas nesse espelho e depois porque no escuro, mesmo com uma lanterna apontada para o espelho, não se consegue perceber bem o reflexo, e fica muito creepy. :-X
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear