Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa abandonada em Oledo,Idanha-a-Nova
    Iniciado por adrini
    Lido 4.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,pessoal...esta sexta feira quando ia em trabalho para Idanha a Nova com um colega,deparámo-nos com esta fabulosa casa à beira da estrada,numa pequena povoação chamada Oledo...


Tirámos esta foto à vinda para a Covilhã,e fascinou-nos o facto de ser uma casa bastante antiga e enorme...não parece devido à fachada,mas é mesmo enorme...falámos com um velhote que mora mesmo em frente que nos disse que a casa data do séc.XIX,e que há mais de 40 anos que lá não mora ninguém...era habitada por uma família numerosa e rica da zona...e que,de há 40 anos para cá,desde que morreu o último proprietário,a casa tem estado assim..se é assombrada não sei...mas lá que chama a atenção,não há dúvidas nenhumas. ;)

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

LOL! Conheçºo essa casa! ;D Ja passei por ai! ;D MAs nunca cheguei a entrar la dentro. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Muito bonita.Deve mesmo marcar presença  :)
Believe to see...


Ora cá esta a casa dos meus sonhos ;D

é muito bonita,não tens mais para post?

Desta não me importava de ser dona 

mesmo assombrada >:D


#4
Citação de: JoaoPedro em 18 março, 2010, 17:41
o filipe onde é k é isso? parece ser mesmo bacana essa casa

João Pedro não escrevas com linguagem de chat/sms.
Consulta, por favor, Regras Gerais do Fórum, alínea 4.
Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ola a todos :) eu sou de Idanha-a-Nova e vou ver se consigo me informar mais sobre a casa e tirar umas fotos... comprimentos ;)

É realmene muito bonita a casa :)
espero um dia conhecer ;)
B.S

Legan

Eu, tenho amigos em idanha a nova e por vezes vou visitá-los e passo desde pequena por essa casa e imagino sempre como seria nos tempos antigos, gostaria mesmo de saber mais sobre ela, eu li um folheto turistico na pousada da juventude de idanha a nova e se não me engano essa casa pertencia á familia Brasil, ou a mansão chamava-se Mansão Brasil. Aguardo mais informações :)

de facto é bonita e interessante, fico à espera de mais informações
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem