Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • O Último Destino 3D
    Iniciado por Vânia
    Lido 3.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Vi este filme no cinema e a quem ainda não viu...aconselho.
Quem dizia que os filmes de terror estavam a perder a graça aqui vai mudar de opinião quando se ver dentro do filme.

Numa corrida de automóveis à qual Nick O'Bannon assistia, ele tem a premonição de que um grave acidente irá ocorrer e que muitas pessoas morrerão.
Ele avisa a namorada e os amigos e pessoas que estavam ali ao pé saem também curiosas com aquele ataque de pânico.
Nisto dá-se o acidente.

É um filme excelente para se ver, visto que serão dados uns óculos de 3 dimensões para assistirmos ao filme. Estamos sentados na cadeira e damos por nós a nos desviar de detritos que vêm na nossa direcção.
Vê-lo coloca a adrenalina ao rubro.
Aconselho

The Final Destination 3D - Official Trailer [HD]

Lunática

Vânia
A sério?

Em que lugar que eu fiz pesquisa e não apareceu?

Põe o link Lunática.

Obrigado

Lunática
Citação de: Vânia em 22 setembro, 2009, 12:09
A sério?

Em que lugar que eu fiz pesquisa e não apareceu?

Põe o link Lunática.

Obrigado

Sorry só vi agora.

evilwicca
#4
Boas,

O ultimo destino 3D está muito bom, mas nada como O Último destino 1 e 2, esses sim estão bem melhores que este 4º filme a nivel da própria história e realismo do filme;

Claro que este 4º filme por ser em 3D está bastante bom;

Cump.

Opiniões, são opiniões e respeito a vossa ;) mas... eu detestei!

Falta de argumento: não houve envolvencia na historia, tudo demasiado em "pedaços"
Má representação dos actores: basta imaginar que amigos morrem e eles estão na desconra, bem como tudo soa a falso, a representação "escolar".
Efeitos 3D mal conseguidos: O sangue era mas falso que o sangue dos jogos de computador :S

Pouco aproveito deste filme, apenas a forma inteligente como pensaram as mortes, de resto... mete medo, ao susto :P

Vânia
Citação de: sleepinginmind em 24 setembro, 2009, 00:33
Opiniões, são opiniões e respeito a vossa ;) mas... eu detestei!

Falta de argumento: não houve envolvencia na historia, tudo demasiado em "pedaços"
Má representação dos actores: basta imaginar que amigos morrem e eles estão na desconra, bem como tudo soa a falso, a representação "escolar".
Efeitos 3D mal conseguidos: O sangue era mas falso que o sangue dos jogos de computador :S

Pouco aproveito deste filme, apenas a forma inteligente como pensaram as mortes, de resto... mete medo, ao susto :P

Concordo contigo. Mas só o facto de saltarem uns pregos e eu fugir para o lado...lol
Não estou muito a par dos filmes 3D. O único que vi além do Último destino foi o U2 3D. O Bono tocou-me! O Bono tocou-me :P
Sim só o 1º e o 2º porque aquele da montanha russa (3º) para mim está muito fraquinho.

Lunática

Eu por acaso ainda não vi este filme. Ma já vi os outros

Lunática
Citação de: away em 22 novembro, 2009, 08:31
Eu por acaso ainda não vi este filme. Ma já vi os outros

Este, para mim, é o melhor de todos ;)

Foi o único "Final Destination" que ainda não vi  :'(
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já vi e gostei bastante  ;)

Este filme só não é bom para quem estiver à espera de ver uma obra prima do cinema de terror...

Está bem conseguido e prende a atenção do princípio ao fim. Pelo menos comigo foi assim.

Mais um que já posso riscar da lista  :P ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein