Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pesadelo em Elm Street IV
    Iniciado por Vânia
    Lido 1.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Vocês perguntam concerteza o porquê de eu colocar aqui um post com um filme mais velho que a invenção do fogo e ainda por cima um em específico.
Eu não sei se vocês já viram algum dos filmes desta saga. Eu, em especial, adoro o quarto filme do Elm Street's Nightmare.

Este, para variar, é sobre um assassino com lâminas no lugar de dedos que trabalha nos teus sonhos. Se sonhas com ele e morres no sonho...morres na vida real também.
O espírito dele perseguir-te-á para sempre quando caíres no sono.

É antiguinho mas mete aí muito filmes novos de terror a um canto (muito escuro)  :laugh:


A Nightmare on Elm Street 4 - The Dream Master Movie Trailer


Vou-te ser sincera só me lembro de ter gostado do 1º.Os outros achei que exageraram... ;)

Vânia
O primeiro vi-o o ano passado e não gostei muito. Também é bom mas ganhei um amor especial ao IV filme.
A contar com a banda sonora também, que acho estar muito boa.
Vê outra vez...vais ver que desta vez vais gostar mais :P

#3
O primeiro é sem dúvida o melhor.
O segundo não gosto. O terceiro é bom. O quarto gosto, mas vale pelos efeitos especiais. Já os vi todos, há uns melhores que os outros, mas sem dúvida que o primeiro é o melhor de todos. Eu tenho uma colecção de DVDs do Pesadelo em Elm Street que nos extras os actores e realizadores, etc, falam na dificuldade que tiveram para fazer este filme, porque nenhuma produtora achou que iria ser um filme assustador e ninguém queria financiar o filme. Só a New Line Cinema, que na altura estava falida. Tinham pouco dinheiro para o filme, houve ordenados em atraso, os directores a dizerem aos actores e resto do pessoal para confiarem e lá conseguiram fazer o filme. Os efeitos especiais estão muito bons para tão pouco dinheiro que tinham. E pode-se dizer que foi o pesadelo em Elm Street que salvou a New Line Cinema. Com isto a New Line ficou dona e senhora dos direitos do "Freddy" mas só os melhores têm a mãozinha do Wes Craven, que foi quem inventou esta história.