Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nao me acredito muito nas eqm
    Iniciado por JessieJames
    Lido 4.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola gente  boa do fórum.
venho dar a minha opinião sobre as eqm.
há uns anos aconteceu-me algo que não vou explicitar aqui como e óbvio não vou expor a minha vida aqui!
devido a esse acontecimento fui dada clinicamente morta, mas "ressuscitei"!
nesse tempo todo não vi nada, não me lembro de nada.
e o mais importante senti-me (metaforicamente falando), morta.
e se a morte e o que me aconteceu não existe mais nada depois desta vida.
quem quiser, respeitosamente pode opinar :) ;)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Inominado
#1
A morte não é aquilo que te aconteceu, pois se a morte tivesse realmente acontecido, tu hoje não tinhas escrito este post. Partindo deste pressuposto dizer que "não existe mais nada depois desta vida" baseado na tua "morte" é falacioso.

Para aprofundar a partilha de informação: o que é para ti estar clinicamente morta?

#2
eu tive uma paragem "geral" do organismo, eu sei bem o que é morte para os clínicos.
sou da área da saúde por isso não sou ignorante :/
MORTE: morte é declarada quando existe paragem cardíaca irreversível, paragem cerebral ou então ambas associadas.




Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum

the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: Inominado em 29 agosto, 2012, 20:14
A morte não é aquilo que te aconteceu, pois se a morte tivesse realmente acontecido, tu hoje não tinhas escrito este post. Partindo deste pressuposto dizer que "não existe mais nada depois desta vida" baseado na tua "morte" é falacioso.

Para aprofundar a partilha de informação: o que é para ti estar clinicamente morta?

Pois, ainda p'ra mais agora, que "voltou à vida" um rapaz a quem tinha sido declarada morte cerebral!!!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#4
Citação de: Fireflight em 29 agosto, 2012, 20:20
Pois, ainda p'ra mais agora, que "voltou à vida" um rapaz a quem tinha sido declarada morte cerebral!!!!

impossível!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

the dreams are the only thing where everything is possible....

#5
Não não é, eu vi no telejornal, e acho que alguém postou essa informação aqui no fórum, pesquisa e verás, aquele caso gerou muita polémica..
Ele estava ligado às máquinas com morte cerebral declarada e acordou...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Inominado
#6
Citação de: JessieJames em 29 agosto, 2012, 20:19
eu tive uma paragem "geral" do organismo, eu sei bem o que e morte para os clínicos.
sou da área da saúde por isso não sou ignorante :/
MORTE: morte é declarada quando existe paragem cardíaca irreversível, paragem cerebral ou então ambas associadas.
get it?

Percebi que não morreste, pois não tiveste "nenhuma paragem irreversível, paragem cerebral ou então ambas associadas".

No inicio do tópico pedias para opinarmos respeitosamente, mas pelos vistos tu não o fazes. Se sabes tudo, se até és da área da saúde, fantástico para ti. Porque para mim não, volto a este tópico..

#7
Citação de: Fireflight em 29 agosto, 2012, 20:29
Não não é, eu vi no telejornal, e acho que alguém postou essa informação aqui no fórum, pesquisa e verás, aquele caso gerou muita polémica..


o rapaz não estava em morte cerebral certamente foi erro médico ao dá-lo como tal!!!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

the dreams are the only thing where everything is possible....

Atenção ao idioma no fórum ...

Não vou corrigir nenhum post ..
A qualquer post fora do idioma eu apago !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Seth em 29 agosto, 2012, 20:34
Atenção ao idioma no fórum ...

Não vou corrigir nenhum post ..
A qualquer post fora do idioma eu apago !!


desculpa seth não te queria chatear  :'(
the dreams are the only thing where everything is possible....

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Citação de: JessieJames em 29 agosto, 2012, 20:08
ola gente  boa do fórum.
venho dar a minha opinião sobre as eqm.
há uns anos aconteceu-me algo que não vou explicitar aqui como e óbvio não vou expor a minha vida aqui!
devido a esse acontecimento fui dada clinicamente morta, mas "ressuscitei"!
nesse tempo todo não vi nada, não me lembro de nada.
e o mais importante senti-me (metaforicamente falando), morta.
e se a morte e o que me aconteceu não existe mais nada depois desta vida.
quem quiser, respeitosamente pode opinar :) ;)
Respeitosamente, permite-me opinar a total desnecessidade  (a meu ver), de abrires um tópico no quadro EQM, entre tantos outros, apenas para deixares a tua opinião acerca do tema dado que, o episódio ocorrido na tua vida que o motiva, é ocultado -como é óbvio- em nome da preservação de uma dita privacidade. 
Ficámos a saber que não acreditas... ok!

Citação de: Mephisto em 29 agosto, 2012, 21:26
Respeitosamente, permite-me opinar a total desnecessidade  (a meu ver), de abrires um tópico no quadro EQM, entre tantos outros, apenas para deixares a tua opinião acerca do tema dado que, o episódio ocorrido na tua vida que o motiva, é ocultado -como é óbvio- em nome da preservação de uma dita privacidade. 
Ficámos a saber que não acreditas... ok!

se não quer o meu tópico no fórum porque não o elimina???
the dreams are the only thing where everything is possible....

Mephisto
Citação de: JessieJames em 29 agosto, 2012, 21:58
se não quer o meu tópico no fórum porque não o elimina???
Não se trata de querer ou não querer. Não elimino porque não vejo razão para tal. Dei a minha opinião, respeitosa e objectivamente, apenas isso.
Cumprimentos