Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Coisa Ruim (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.332 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Uma família citadina e moderna vai aprender que o preconceito nasce quase sempre da ignorância. Uma família que tenta disfarçar várias rotas de colisão interna, que experiências desconhecidas vêm revelar e acelerar. Uma casa longínqua, recebida por herança, abriga um universo inquietante. Confrontam-se com vivências baseadas no temor de pecados por pagar. Um mundo que aparentemente fala a nossa língua, mas que se exprime numa outra linguagem. Chamem-lhe lendas, folclore. Mas percebem que há lugares onde os vivos sabem que há mortos que não se apagam. Que às vezes se chama Diabo à fúria de um Deus zangado. E é perante um precipício inesperado que começam a resvalar todas as certezas. Que um homem e uma mulher são obrigados a encarar o seu casamento. Irmãos transportam segredos inconfessáveis. E um pai percebe, da maneira mais dolorosa, que nunca acompanhou devidamente os filhos. O Diabo? Talvez ande por lá mas não é uma força maligna, que cospe fogo pela noite. É talvez, apenas o medo que temos do amor.

Coisa Ruim

Adorei este filme!
Dos melhores filmes do genero ate hoje feitos.
;D
Believe to see...

Earendill
Ainda nao o vi mas tenho muita curiosidade, quando finalmente ver depois posto aqui o que achei :)

já estou à muito tempo para o ver mas ainda não o consegui fazer

Para mim, o único filme português (sobre este tópico) de jeito. Adorei o filme! Está muito bem feito e tem uma boa história. Recomendo vivamente.  :D
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Vi e gostei. Acho que foi um único filme português do género que valeu a pena ver.

Muito bom!! Pena nao termos mais filmes destes...

Um filme muito bom! 20 estrelas. Estou sempre na expectativa de ver outro filme Português do género! Recomendo!
;D