Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sempre o mesmo sonho
    Iniciado por JFilipa
    Lido 1.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola antes de mais boa noite  :)

Bem é o seguinte, desde que me lembro os meus sonhos passam se sempre no mesmo local e com as mesmas pessoas, vou passar a descrever.

Começo sempre por querer ir a um sitio em especial que é um Palácio, onde me sinto bastante bem, realizada e a parte onde mais gosto de estar é numa sala com um piano enorme. Vejo as coisas como se fossem reais, eu a olhar para aquela grandeza, para as salas enormes e com bastante gente comigo, como se fosse uma visita de estudo. A pessoa que abre sempre a porta desse mesmo Palácio é um professor meu, de história por acaso.

Quando vou para ir descobrir mais zonas escondidas do local, acabo sempre por acordar!

Deiam as vossas opiniões, porque como disse em cima é o unico sonho em que acordo e me lembro, o resto passa me ao lado!

A minha opinião é que talvez já tenhas estado nesse palácio, no passado, e dai que te sintas bem lá.
Ou então será uma visita de estudo que está para vir! :)

Visita estudo a um palácio não me parece, pois estudo Desporto e penso não coincidir muito com história  :-\

Mas eu sobre sonhos não percebo nada, só acho estranho isto :)

Obrigada pela opinião :angel:

Devem ser recordações de uma vida passada. Uma medium disse que eu ja vivi na região do Alnetejo porque quando passo por uma aldeira especifica, tenho sempre a sensação de estar muito bem e sinto-me "em casa"
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem