Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Orbes?
    Iniciado por orbecaminho
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Estava a fazer o caminho de Santiago neste mês e entrando em Ponte Lima tirei estas fotografias às 20:41 do dia 21-08.

Quando cheguei a casa vi as fotos e os meus filhos dizem que parecem orbes. E possível?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
A primeira foto está muito interessante, Orbecaminho, verificaste se não era um candeeiro de luz redondo certo?, mas também não me parece que seja um candeeiro de rua, assim tão baixinho...

Acho que é possível que seja uma orbe na primeira foto, na segunda não sei,....

Espero que alguém mais entendido nisto diga alguma coisa,...

A meu ver,esta orbe é diferente da maioria das que já vi aqui no fórum, não me parece uma orbe de pó ou humidade, também não me parece que seja montagem,... acho que talvez tenhamos aqui alguma coisa!!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles