Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de encontrar alguém que me ajude
    Iniciado por Iris
    Lido 4.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ando já a algum tempo a procura de algum lugar ou alguém de confiança que me possa ajudar a entender algumas coisas que se passam comigo, como posso lidar com elas e como as controlar. Não sei como nem onde. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar por favor

panito
Depende das coisas que se passam consigo...pode ser um pouco mais concreta ,se puder claro

Olá Iris,

Aqui no fórum várias pessoas te poderão ajudar. Se puderes especificar algumas das situações que se estão a passar contigo será mais fácil tentar ajudar-te.

Há já alguns anos que se têm passado várias coisas comigo. Tenho sonhos que se realizam e já houve alguns que aconteceram tal e qual como no sonho.
Já sonhei com mortes que se realizaram mas também outras coisas mais banais.
Não sei explicar bem, mas é como se alguém me dissesse algo que vai acontecer, mas não é ninguém, é na minha cabeça, apenas sei. Há uns anos, não sei ao certo, mas uns 3, 4 anos, em Agosto estava com a minha família toda e veio-me a cabeça a frase de que seria a ultima vez que ia ver uma pessoa da minha família. Passei a tarde toda a chorar sem causa aparente mas acabei por não pensar mais nisso. 2 meses depois, uma pessoa da minha família que andava doente descobriu que tinha cancro e depois meses depois, em dezembro essa pessoa morreu. Na noite em que faleceu estive doente, com febre e dores no corpo por isso nem fui ao seu funeral.
Para além disto há várias coisas que eu quero que aconteçam que acabam por acontecer. Não quero alargar muito esta última parte mas controlo muitas vezes o que quero que aconteça. O que penso ou digo acontece.
Sei que isto são coisas comuns mas não sei controlar, principalmente a ultima coisa que referi e gostava que alguém me ajudasse com isso

Citação de: Iris em 27 agosto, 2012, 17:43
Sei que isto são coisas comuns mas não sei controlar
existem tres alternatias de coisas possíveis de se fazer

1) Procurar controlar

2) Rejeitar esse dom

3) Não fazer nada.

Acredito que voce deva ser jovem, se não fazer nada, provavelmente esse dom vai diminuindo com o tempo.

Para tu controlar, tu deve forçar a vasão dessas visões.
Ou seja em vez de deixar que elas venham a ti, tu força elas a acontecer, assim não acontecerão em momentos que tu não queira.



Caso queira posso te dar instruções para que esse dom desapareça.
Como disse ele tente a desaparecer, naturalmente (a não ser que opte por controla-lo), mas isto pode ser acelerado.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Obrigada pela ajuda. Eu não quero que desapareça. Eu forço-as naturalmente. O que penso ou digo acontece naturalmente.
Isto que estou a falar é algo que eu faço acontecer sozinha porque quero. É diferente dos sonhos e dos pensamentos que vêm ter comigo, como o da pessoa da minha família que morreu.
O problema é que por vezes, quando alguém me faz mal tenho pensamentos dessa pessoa a sofrer também mas as vezes é complicado contrariar esses pensamentos ou simplesmente bloquea-los e eu não quero magoar ninguém. Mas mesmo que eu não queira as pessoas que me fazem mal sofrem de várias formas. O meu ex namorado é Médium e tinha medo de mim porque uma vez fiz com que ele deixasse de de estar mal disposto e ele ficou com medo que eu lhe pudesse fazer mal. Porque da mesma forma que ajudo também posso fazer com que as pessoas tenham dores e assim.
Só quero saber controlar-me para não pensar em coisas que possam magoar alguém

Citação de: Iris em 27 agosto, 2012, 18:04Só quero saber controlar-me para não pensar em coisas que possam magoar alguém
Aí é uma questão de amadurecimento da conciência

tu deve ser uma jovem
mas deve ter uma alma bem experiênte

por isto tem estes dons
em outra vida conseguiste amplicar teu potencial energético ao ponto de conseguir ter este dom e agora nesta vida tu manteve ele

portanto tu tem uma alma antiga e sábia
mas teu corpo e mente novos forçam a ter atitudes da sua idade
que tem a ver com o descontrole das emoções

portanto deve ter conciência de que quando ser deseja o mal, tu ta forçando o universo a atender o teu pedido, por sorte isto acontece também quando se tem desejos construtivos

tu sabendo "dos teus defeitos" tem oq é mais importante pra pode SE modificar e poder ter pensamentos positivos

deve analisar teus desejos sempre, pra fiscalizar se não tem maus desejos

deves ter um foco, um objetivo, e qualquer pensamento teu não poderá ser opositor a este teu desejo

mas que não seja um desejo egoísta, pois se for, haverá uma dicotomia (uma divisão de valores internos na tua cabeça) e não poderá controlar plenamente teu dom.

Note que o controle também pode ser conseguido se optar pelo lado mal, mas .. nunca se ficar no meio termo dos dois polos..

trata de te exercitar, pensa num foco, num objetivo e trata de ter um posicionamento auto-avaliador, para limitar os pensamentos ruins

depois disto, a questão é treinamento

como disse tu tem uma alma sábia, quando tiver uma mente mais apaziguada a acessará diretamente a sabedoria existente na tua alma e tudo parecerá mais fácil.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Muito obrigada foi muito esclarecedor. Sabe onde posso encontrar alguém que faça o mesmo que eu?

Citação de: Iris em 27 agosto, 2012, 18:18
Muito obrigada foi muito esclarecedor. Sabe onde posso encontrar alguém que faça o mesmo que eu?
Eu mesmo

mas essa minha característica já esta bastante diminuída em mim

tinha isso na adolescência
já tive "impressões" de que seria a ultima vez que iria ver um amigo e realmente aconteceu

diversos sonhos premoditórios aconteceram

e inclusive aprendi como impedir que um sonho premoditório aconteça

e já consegui influenciar pessoas somente com meu desejo
que eu chamava de "super-vontade"

Isto eu limitei em mim, porque estava dando vazão de uma característica egoísta minha.
E sendo egoísta me impedia de evoluir.

mas no caso, não sirvo para ser teu parceiro de fenômenos
porque eles não acontecem mais comigo, apenas muito raramente
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Se calhar estou a ser um pouco chata...o que é um parceiro de fenómenos? E onde posso encontrar um?

Citação de: Iris em 27 agosto, 2012, 18:33
o que é um parceiro de fenómenos? E onde posso encontrar um?
seria alguem que tem dons parecidos com os teus e que esta num processo de evolução parecido com o teu
assim poderiam trocar experiências, um ajudar ao outro

acho que um lugar bom pra achar um, é .. por aqui mesmo
um dos membros deste forum
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Então se alguém conseguir fazer o mesmo que eu, fale comigo,  assim como alguém que saiba mais alguma coisa ou tenha mais alguma informação que me possa ajudar. Obrigada ;)

Eu também tenho premonições, mas não consigo controlar nada. Se for possível, agradeço que me ensinem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

As premonições que tenho não têm a ver com o que consigo controlar e vice versa. Não sei como faço eu só penso e acontece

Citação de: cleopatra em 27 agosto, 2012, 19:45
nunca aprendi a controlar os acontecimentos
Eu aprendi

no caso aprendi a impedir que algo aconteça

foi quando tive uma premonição da morte de uma filha minha

eu tratei de me lembrar de todos elementos que ocorriam junto com a preminição
e tratei de impedir que eles acontecessem

portanto sem os demais itens da premonição acontecer o fato em si não acontece


No caso, minha filha andava a noite, por uma esquina de um bairro movimentado, junto com uns amigos
era noite
então fiquei sempre de olho em aonde ela iria, por onde andaria, se andaria em grupo, qual trajeto precorreria
e dava conselhos a ela sempre pra desfazer os elementos da premonição

inclusive ela passou a namorar um cara que morava a duas quadras da esquina em questão
foi por pouco.. mas não aconteceu nada :)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi