Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "Fantasma" de um preso aparece numa prisão na Rússia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Presos e agentes penitenciários de uma prisão na Sibéria alegam ter visto o "fantasma" de um prisioneiro que morreu na sua cela. 

http://youtu.be/PfVVSuV0MwU
Este "fantasma" foi gravado por câmaras de vídeo da prisão da cidade  de Mezhdurechensk na região de Kemerovo, informou o canal de TV local.

Um canal de televisão da Sibéria mostrou o vídeo de um suposto fantasma, uma imagem captada alguns anos após a morte repentina de um homem numa das celas da prisão.

No vídeo por trás das costas de um homem, se pode ver a imagem de 'alguém' ou, simplesmente, uma "concentração de energia", dependendo da imaginação do espectador.

"Nós estávamos na cela e vi "algo "que flutuou no ar por alguns minutos e depois desapareceu", disse um guarda da prisão.

Como explicado pelos guardas da prisão, o 'fantasma' é muito pontual e cada dia aparece na cela sempre na mesma hora.

Fonte:Arquivos do Insólito

Vídeo muito interessante, da para ver perfeitamente algum tipo de "massa" ou "concentração de energia" a surgir por trás do homem que aparece na filmagem. À quantidade de presos que morrem nas cadeias, é muito normal que os "espíritos" de alguns fiquem por la a vaguear, podendo ser captados eventualmente pelas câmaras, sendo que este não é um caso isolado, existem varias gravações a deambular pela net onde se podem visualizar aparições em cadeias como esta...
Bom post!
Cumprimentos

Poças! Depois de morto ainda por lá anda! Coitado...

Mas acho interessante que as pessoas digam frequentemente este tipo de coisas: "um homem que morreu na prisão,(...)" "um cidadão preso que faleceu na prisão (...)"
As pessoas não morrem nas prisões. Elas são assassinadas. Às vezes matam-se uns aos outros, às vezes matam-se a si próprios e outras vezes são os guardas que os matam.  Quando isso não acontece morrem de doenças, mas será que isso aconteceria se estivessem cá fora? O sistema judicial não dá atenção às necessidades de saúde dos presos em geral, e não querem saber se eles passam bem ou mal. E é como se contribuíssem para a sua morte ao permitirem estes abusos.
É uma realidade. Os direitos humanos não têm prevalência e lá dentro não há propriamente uma democracia.

Enfim, um bocado off-topic, mas achei que deveria dizer...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Maria Winchester em 05 setembro, 2012, 23:57
Poças! Depois de morto ainda por lá anda! Coitado...

Mas acho interessante que as pessoas digam frequentemente este tipo de coisas: "um homem que morreu na prisão,(...)" "um cidadão preso que faleceu na prisão (...)"
As pessoas não morrem nas prisões. Elas são assassinadas. Às vezes matam-se uns aos outros, às vezes matam-se a si próprios e outras vezes são os guardas que os matam.  Quando isso não acontece morrem de doenças, mas será que isso aconteceria se estivessem cá fora? O sistema judicial não dá atenção às necessidades de saúde dos presos em geral, e não querem saber se eles passam bem ou mal. E é como se contribuíssem para a sua morte ao permitirem estes abusos.
É uma realidade. Os direitos humanos não têm prevalência e lá dentro não há propriamente uma democracia.

Enfim, um bocado off-topic, mas achei que deveria dizer...
Ora bem, alguém que seja homem, mulher ou cidadão (como se queira definir), que seja assassinado, cometa suicídio, ou por negligência a deixem morrer doente na cadeia, não é a mesma coisa do que morrer na cadeia? por e simplesmente morrer define que a pessoa já não se encontra no mundo dos vivos, quanto ao ser assassinado ou envenenado ou morte por doença define o modo como a pessoa "morreu", mas resumindo, "morreu"!!!
É óbvio que o sistema judicial esta muito longe de ser o ideal e o mais justo, mas infelizmente é o que existe, e é com ele que temos que viver.
Mediante a minha linha de crença, acredito ser possível termos no meio de nos, espíritos de pessoas a deambular, uns por ainda não estarem completamente cientes de estarem num outro patamar, não seguindo em frente, outros tentando resolver questões que tenham ficado pendentes em vida, enfim, podem existir muitas outras explicações para que esses espíritos andem por cá, mas acredito que andem!!!!
Cumprimentos.

Não percebi o que disseste.
O que eu disse depois da minha primeira frase não tinha nada a ver com o tópico daí eu indicar no fim:
Citação de: Maria Winchester em 05 setembro, 2012, 23:57
um bocado off-topic, mas achei que deveria dizer...
Estava apenas a exteriorizar a decadência dos sistemas, em particular o judicial.

Citação de: pintoronco em 06 setembro, 2012, 01:25
É óbvio que o sistema judicial esta muito longe de ser o ideal e o mais justo, mas infelizmente é o que existe, e é com ele que temos que viver.
Permite-me discordar:
Nós não temos de viver com aquilo que nos impõem, sobretudo se o que nos impõem deixa de parte direitos humanos e conceitos pelos quais lutámos durante séculos e que demorámos outros tantos séculos a descobrir que serviam para todos.

Citação de: pintoronco em 06 setembro, 2012, 01:25
Mediante a minha linha de crença, acredito ser possível termos no meio de nos, espíritos de pessoas a deambular, uns por ainda não estarem completamente cientes de estarem num outro patamar, não seguindo em frente, outros tentando resolver questões que tenham ficado pendentes em vida, enfim, podem existir muitas outras explicações para que esses espíritos andem por cá, mas acredito que andem!!!!
Claro! mas é normal que acredites, ou não estivesses tu neste fórum :)
Eu não pus isso em causa, independentemente das minhas opiniões pessoais.

;) Cumps
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Que cena, pelos vistos há muitos relatos destes.
Sempre muito bons e nada duvidosos em relação a falsidade.
Parecem me sempre vídeos bastante reais.
É pena é a qualidade dos mesmos ser sempre fraca, ou em vídeos de vigilância.
O que me deixa sempre a pensar se a qualidade das imagens, não é propositado para poderem andar a brincar com os videos e a acrescentar coisas.
Mas fico sempre a pensar que pode ser bem real.
Ashesrain