Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Água Diamante
    Iniciado por elisabete
    Lido 1.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já ouviram falar na água diamante?

O QUE É A ÁGUA DIAMANTE
(Textos e informações recolhidas de diversas fontes com a finalidade de divulgar a Água Diamante)

"A ÁGUA DIAMANTE faz parte de um plano para o despertar da nossa consciência. Solicitaram-me para a tornar livremente acessível como uma oferta de amor: isto compensará os seus próprios esforços para se entender a si mesmo, assim como ao que o espelho da vida tem para si." Joel Ducatillon.

COMO É QUE TUDO COMEÇOU?

Joel Ducatillon é um francês autodidacta de 50 anos de idade. Quando era adolescente descobriu a sua habilidade espontânea para ajudar as outras pessoas nos seus sofrimentos. Depois de acumular experiência em diversos campos, converteu-se num naturopata usando uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrarem o seu próprio caminho interno. Há sete anos atrás renunciou à sua extensiva prática e começou uma procura interior usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do silêncio.

Eis como ele conta a sua história:

"Há sete anos, os meus Guias Espirituais disseram-me para deixar de fazer o que vinha fazendo e que praticasse um estado de quietude mental para assim descobrir algo mais além do desconhecido. Depois de uma série de meditações contemplativas tive um sonho em que tinha de criar um novo tipo de aparelho que seria um codificador, algo que permitiria às pessoas acelerarem e ultrapassarem os seus bloqueios internos.
Durante os dois anos seguintes trabalhei sobre os meus próprios bloqueios; cada vez que trabalhava um, recebia, em meditação, uma nova parte do quebra-cabeças. Foi-me pedido que me familiarizasse com os conhecimentos básicos da física quântica a qual desconhecia.
Dois anos mais tarde, quando todos os detalhes estavam devidamente estruturados concebi a natureza desta ferramenta: tinha de ser um cilindro de vidro selado.
O protótipo de 1996 foi aperfeiçoado em 1997: usando um simples acelerador de partículas (ou mecanismo ciclotron), canalizei nele uma série de energias, incluindo sons, o que criou dentro do cilindro um núcleo de gás pesado, denominado Kripton, que memoriza tudo o que se transmite através dele. Esta foi a base para codificar 850 fórmulas matemáticas, geométricas e musicais dentro do cilindro selado.
A segunda etapa, na qual cada código tinha de ser descoberto e implantado demorou cerca de 3 anos sendo que a maior parte deste trabalho foi feito com a transmissão de sons usando sintetizadores. Estes códigos eram semelhantes à informação codificada encontrada nas cadeias do ADN humano.
A esta ferramenta dei o nome de ADN 8.5.0. Este instrumento básico medindo 5x3 cm, produz, quando se coloca dentro de um copo de água e após um período entre 60 a 90 minutos alterações da estrutura e de taxa vibracional no corpo da água. A esta água transformada chamei ÁGUA DIAMANTE.
A ÁGUA DIAMANTE tem a capacidade de reproduzir continuamente a sua estrutura e taxa vibratória com a ajuda de simples alinhamentos. Os meus Guias explicaram-me que, no estado DIAMANTE, a Água transforma-se em amor e inteligência total, actuando como um meio de translação para o utilizador que conscientemente procura o seu caminho de Luz. Este processo não pode ser medido, mas o seu uso é simples:

O utilizador, segurando um copo com ÁGUA DIAMANTE, verbaliza claramente a sua intenção de entender ou resolver uma determinada situação, falando inequivocamente deste com  o seu coração.

Os clarividentes observaram que os utilizadores da ÁGUA DIAMANTE emitem, através do seu chakra do Plexo Solar, uma série de frequências que são recebidas pela ÁGUA DIAMANTE proporcionando o surgimento nela de uma série de bolhas de luz, pequenas e coloridas. Estas bolhas representam as intenções do utilizador, sob a forma de energia pura.
No meu entendimento, as intenções transmitem-se à ÁGUA DIAMANTE e ali se codificam. Depois, quando o utilizador bebe a Água acredito que ela leva estas intenções até  às suas cadeias de ADN.
Praticando extensivamente este método sobre mim mesmo e sobre outras pessoas, a experiência levou-nos a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios, contidos dentro da nossa memória celular. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na ÁGUA DIAMANTE com a intenção de serem resolvidos, o mecanismo de resolução é posto em movimento num nível em que nada pode interferir com a solução. Quando pedimos conscientemente à ÁGUA DIAMANTE para acelerar a eliminação daquelas memórias subconscientes que ocasionam determinados problemas, esses mecanismos ocultos, que bloqueiam as nossas relações ou qualquer outro tipo de situações, são efectivamente apagados.
Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Desta forma consegue-se uma alteração no balanceamento de luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino consiga, progressivamente, um correcto domínio sobre o ego.
A minha apreciação pessoal é que a ÁGUA DIAMANTE está a ajudar a renovar e a fornecer energia à Rede de Consciência Humana. Dado que a ÁGUA DIAMANTE se pode reproduzir continuamente creio que o seu efeito rapidamente se tornará exponencial.

Pode reproduzir e distribuir a ÁGUA DIAMANTE à vontade.
Sinta-se livre para fazer o mesmo com este texto.

Para reproduzir a ÁGUA DIAMANTE, deite 100 ml numa garrafa de 1 litro (seja qual for a quantidade a proporção é sempre de 1 para 10), e complete com água, de preferência mineral e sem gás. Portanto, para preparar uma nova mistura precisará sempre de um mínimo de 10% de ÁGUA DIAMANTE. Para preparar 1 litro, convém deixar a mistura em repouso durante 1:30 horas para que se consiga a transformação da água mineral utilizada. Para preparar quantidades maiores, será melhor fazer a mistura antes de se deitar, para que esteja pronta na manhã seguinte.
Com cada litro transformado podem fazer-se 10 litros (proporção de 1 para 10) de ÁGUA DIAMANTE, e assim sucessivamente.

Nunca se esqueça de ficar, pelo menos com 10% da sua mistura
para poder continuar com o processo de "multiplicação"

A ÁGUA DIAMANTE pode ser excelente não só para potencializar o seu crescimento pessoal, mas também para beber. Sempre poderá acrescentar uma simples intenção como " Espero digerir este alimento com facilidade". Também pode juntá-la à agua para cozinhar e incluir sempre a seguinte intenção: "Verbalizo que a minha intenção de que estes alimentos mantenham os seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo todo aquele que o coma". Os resultados podem ser surpreendentes.
Também pode ser utilizada em vaporizadores incorporando-lhes a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto pode ser feito colocando uma recipiente de vidro com ÁGUA DIAMANTE em qualquer dependência da casa. Mesmo que não se lhe imprima nenhuma intenção, a ÁGUA DIAMANTE sempre produzirá efeitos benéficos sobre a sua saúde física e psíquica.

DADOS ADICIONAIS:

Declare a sua intenção em voz alta com firmeza convicção.
Quando estiver a enfrentar uma situação difícil pode repetir o processo 4 vezes por dia.
Se precisar de aplicar a ÁGUA DIAMANTE externamente sobre irritações ou zonas doloridas será melhor juntá-la a um unguento natural, verbalizar a intenção e só então aplicar.
Pode utilizá-la externamente para melhorar as suas relações e a vida de trabalho.
As intenções para melhorar a saúde, incrementar o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo. Ele é o instrumento da alma, pelo que necessita e merece a nossa atenção.
Pode introduzir a intenção de limpar e de proteger os seus corpos subtis da poluição psíquica e emocional a que estão expostos diariamente.
Se desejar, podes neutralizar os efeitos nefastos do álcool e de ingredientes químicos.
Também pode aplicá-la nas plantas e nos animais domésticos.
Quando seja possível, deita ÁGUA DIAMANTE nas nascentes, rios, lagos, piscinas, aquários, mar e oceanos. Com o tempo, todos beneficiarão, mesmo que seja em pequenas quantidades, pois as baleias e os golfinhos solicitaram esta ajuda.

Sinta-se livre para inovar e experimentar. Será o primeiro beneficiado.


#1
Oi!
Já ouvi falar e bebo dessa água. O bom, é que a água não fica com mau cheiro depois de estar uns dias na garrafa (como acontece com algumas águas).O sabor a canos da água da torneira também desaparece. É a água que dou à minha cadelinha, e ponho no aquário do meu peixinho....

Não a bebo com nenhuma "intenção",bebo normalmente.
Se faz bem?Não sei, mas mal não faz. :)

Eu quando comecei a beber tive sonhos muito estranhos. Quase como se estivesse a fazer uma "limpeza" ao meu passado pois sonhei com pessoas que já não vejo há mais de 20 anos!
Eu bebo-a normalmente é a água que consumimos lá em casa e de vez em quando coloco intenções.

Não compreendi bem como fazer essa agua... Alguem pode detalhar o processo de fabrico? OBrigado

Citação de: ricardobagagem em 24 setembro, 2012, 10:23
Não compreendi bem como fazer essa agua... Alguem pode detalhar o processo de fabrico? OBrigado

Não se fabrica. primeiro tens que obter uma pequena porção dessa água, depois poderás multiplicá-la para teres sempre em casa e nunca a deixares acabar.
Não sei se posso sugerir o sitio onde obtive a minha por isso se estiveres interessado envia-me mensagem que eu dou-te um contacto onde te podem dar gratuitamente um pouco de água diamante.