Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • The Living and The Dead (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Uma enorme mansão na área rural da Inglaterra abriga uma pequena e estranha família. O pai é um Lorde falido que vive pressionado a vender sua propriedade. A mãe está muito doente e passa seus dias numa cama. Já James, o único filho do casal, tem problemas mentais e só consegue controlar seus tormentos com a ajuda de fortes medicamentos. Com a ausência do pai, James se vê sozinho no enorme casarão abandonado pelo tempo e pela decadência. Agora ele é o que sempre quis ser: o homem da casa. Tentando ajudar a mãe e abandonando seus remédios, ele mergulha em seu inferno particular transformando a mansão no cenário de cenas de puro terror e suspense.

Simon Rumley's THE LIVING AND THE DEAD official trailer



Este é daqueles filmes que nunca haverá nenhum igual.Estranho,mas mesmo muito bom
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 10 maio, 2009, 15:49
Este é daqueles filmes que nunca haverá nenhum igual.Estranho,mas mesmo muito bom

É realmente muito estranho... muito marado. É considerado um filme de terror mas, para mim, não tem nada de terror. Apenas é um filme de malucos. Não gostei muito.

Citação de: Lunática em 28 maio, 2009, 21:21
É realmente muito estranho... muito marado. É considerado um filme de terror mas, para mim, não tem nada de terror. Apenas é um filme de malucos. Não gostei muito.

É mais um drama psicótico ou assim.
É verdade que é um filme muito dificil de se gostar.Tem que se gostar logo à primeira senao nao ale a pena
;)
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 28 maio, 2009, 22:55
É mais um drama psicótico ou assim.
É verdade que é um filme muito dificil de se gostar.Tem que se gostar logo à primeira senao nao ale a pena
;)

Sim, claro que é um drama psicótico mas eu quis imprimir alguma graça... foi uma hipérbole.