Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mediunidade de que tipo?
    Iniciado por Dreana
    Lido 1.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

A minha história é semelhante a muitas que li aqui. Desde nova (muito nova), que vejo pessoas ao meu lado que não estão realmente lá, tenho sonhos que repetidamente e após algum tempo acontecem na realidade (não uma nem duas vezes, mas sim centenas de vezes), por vezes entro num sítio e/ou falo com pessoas que me provocam repulsa, ódio, ou um sentimento de paz e tranquilidade inexplicáveis. Tinha um baralho de tarot que interpretava sem qualquer dificuldade, sem nunca ter tido um curso sobre isso. Tudo para mim é natural, é-me perfeitamente natural ver um vulto por detrás de outra pessoa, ouvir vozes, sentir-me mal ou bem sem ter razões para isso.
Houve vários episódios ao longo da minha vida, em que senti claramente "alguém" que me protegia. Um desses episódios foi quando estava a estender roupa (num décimo andar), escorreguei não sei onde, e senti claramente uma mão a puxar-me para trás. quando olhei para trás não estava lá ninguém, e a única pessoa que estava em casa comigo era a minha mãe, que estava na outra ponta da casa...
A mediunidade é parte da minha família desde sempre, por exemplo a minha avó materna perdeu três filhos sempre com aviso prévio de uma entidade que lhe disse que lhe ia levar os filhos, entre outros acontecimentos.
Porém, de há uns anos para cá, sinto que o pouco equilíbrio energético que tinha conseguido, se perdeu.
Eu quero recuperar o que tinha, mas não consigo. Há uma força qualquer que me desequilibra sempre que estou no caminho certo, e essa força está neste momento a exercer uma força imensa para que a minha vida não esteja bem.

Bem, depois deste pequeno relato a minha pergunta é: é possível ter vários tipos de mediunidade em mim?
Se sim, como poderei fazer para os "organizar", e voltar a ter o equilíbrio que tinha?

Olá!
De facto, parece-me óbvio que possuis algum tipo de mediunidade ou capacidades psíquicas. Aconselho-te a leitura de "O Livro dos Médiuns" de Allan Kardec.

;D
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Dreana em 23 agosto, 2012, 18:01
Bem, depois deste pequeno relato a minha pergunta é: é possível ter vários tipos de mediunidade em mim?
Se sim, como poderei fazer para os "organizar", e voltar a ter o equilíbrio que tinha?

Boas,

As pessoas possuem vários tipos de Mediúnidade.
As alterações que são produzidas nas pessoas, e consequentes energias que daí advém,
são determinantes para uma Mediunidade, saudável quer a nível físico como psicológico.

A mim, pessoalmente ... Creio que a Mediúnidade está sujeita a alterações.
Mesmo que não seja no género, altera-se na prática.

As respostas que a Dreana procura, por vezes estão encerradas em si.
Algum tipo de "gatilho" despoleta e reduz as capacidades mediúnicas.

Podem ser factores emocionais, factores familiares de trabalho, enfim ... muitos portanto !

Uma análise ponderada, sobre a altura em que começou a notar essas alterações,
muitas vezes estão na base da sua resolução.

Ok... sei que estou a generalizar, mas este mundo como sabe tem tanto de natural como o seu inverso.
Ponto por ponto, a maioria das alterações na nossa vida, são intimamente ligadas a nós ou a acções que nós tomamos.

Raramente factores externos produzem situações como a redução de capacidade mediúnica ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )