Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • orbes
    Iniciado por Cigana
    Lido 1.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá pessoal esta imagem contém recortes de fotos de possíveis orbes.
Em algumas aparece um contorno ao redor da pessoa.
Não enviei as fotos completas para não identificar as pessoas, mas trata-se de um evento sobre assistência extrafísica (espiritual). Aguardo a opinião de vocês.
Um abraço,

Cigana
O futuro a nós pertence...

Inominado
#1
As estruturas circulares que trazes são Orbs. Mas os Orbs quer apareçam na rua, num centro espirita, num centro de assistência espiritual ou numa igreja são, até prova em contrário, de origem óptica, sem qualquer origem espiritual ou paranormal.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15329.0.html

Quantos aos contorno eu vejo-os com muita dificuldade, se pudesses colocar as fotos isoladas, e com um maior tamanho, eu agradecia. O único caso em que se vê um nítido contorno é na foto da direita, que é a foto que está maior. Esse contorno não me parece ser sombra de uma luz, pois a sombra de uma luz é visível ao ser projetada pernas do senhor vestido de branco, enquanto que o contorno parece que está unido ao corpo da pessoa... Será a aura?

Olá,

eu também pesquiso orbes, ainda não compreendo bem o que são. Não quis alterar o tamanho das fotos para não alterar a  resolução das mesmas. Quanto ao contorno achei bem interessante, apareceu duas vezes na mesma pessoa. Me parece ser a aura mesmo. A pessoa de branco também tem um contorno do lado direito, reparaste?

Até,

Cigana
O futuro a nós pertence...

Ligeia
Citação de: Cigana em 21 agosto, 2012, 15:57
Olá,

eu também pesquiso orbes, ainda não compreendo bem o que são. (...)

Olá Cigana, por acaso já consultaste o link que o Inominado aqui deixou (vê uns posts mais acima)?  ;)

Olá, acabei de consultar o link, foi bem esclarecedor.
Obrigada e Parabéns! :laugh:

Cigana
O futuro a nós pertence...

Inominado
Só reparei mesmo no contorno do jovem do lado direito. Os restantes contornos eu não consigo distinguir...