Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Escola estranha...
    Iniciado por alyss
    Lido 4.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, estou fazendo um curso pré-vestibular em uma escola aqui da minha cidade, nessa escola desde que comecei o tal curso há duas semanas venho notando algumas coisas estranhas. Eu estudo na ultima sala de um enorme corredor.
Primeiro eu estava sentava na sala de aula na fila que fica diante da porta, e como a porta estava aberta eu podia ver muito bem todo o corredor, como a aula estava um tanto tediosa eu deitei a cabeça na carteira e olhei para frente, nesse momento vi bem na outra extremidade do corredor um vulto negro parado e encarando minha sala. Como era noite e o lugar não estava lá muito bem iluminado não pude identificar bem o que era o vulto, só sei que quando desviei os olhos por um instante não tinha mais nada lá.
Outro dia estava eu a passar com algumas outras meninas pelo mesmo corredor quando olhei por uma janela e posso jurar que vi alguém olhando contra o vidro, quase grudado a janela, mas como estávamos no segundo andar isso seria impossível, no momento levei tal susto que quase gritei.
E a mais recente é que três dias atrás quando estávamos tendo aula em outra sala eu senti como um leve toque no meu ombro, depois no meu braço, e em seguida na barriga. Então depois de um tempo eu senti um estranho arrepio no lado direito do corpo, e em seguida algo como uma respiração contra o lado direito do meu rosto, depois no meu pescoço. Foi uma situação muito desconfortável, eu não podia parar de me mexer na carteira, era como se alguém estivesse me tocando ou perto de mais de mim, e eu tinha sempre a impressão de ter alguém no meu lado direito, não conseguia parar de olhar naquela direção.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Poderá ser algum espírito preso a escola ou algo do gênero?

Ze9
Poderá ser um espírito que morreu no local ou assim tenta saber alguma informação sobre o que era antigamente a tua escola e se aconteceu lá algo... :D
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Vou tentar me informar, mas como moro em uma cidade pequena e a escola é muito perto da minha casa se tivesse acontecido algo recentemente eu acho que me lembraria ou pelo menos minha mãe, mas como não me recordo de nada creio que se for algum espirito deve estar por lá a um bom tempo.

Penso que têm lugar fenómenos paranormais numa escola talvez com uma história relacionada a uma pessoa que lá tenha trabalhado. Os acontecimentos que descreves são, na minha opinião, manifestações de uma entidade inofensiva. Tenta investigar a história da escola e talvez percebas o porquê de tais ocorrências.

Já agora como se chama essa escola e onde fica??

Vou tentar pesquisar sobre a escola, mas como eu disse se aconteceu alguma coisa não foi nada recente, por que eu comentei com a minha mãe e algumas pessoas mais velhas e ninguém se lembra de nada.

pjmm, a Escola se chama Escola da Uri, fica no Rio Grande do Sul.

Já pensaste que pode ter sido simplesmente o poder da sugestão em parte por acreditares em espíritos ou pela escola ser um bocado assustadora à noite ?

#7
Hum, em primeiro lugar a senhorita é solitária? depressiva? está passando por algum problema?

bom, eu acho que essa coisa pode ser algum tipo de espectro, pelo modo que você acabou dizendo aí, por conta de sentir tantos toques, se tiver coragem tente encontrar com pessoas algo sobre a escola de preferência as pessoas mais velhas, estarei no aguardo da sua resposta!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#8
Citação de: haborym22 em 21 agosto, 2012, 01:11
Já pensaste que pode ter sido simplesmente o poder da sugestão em parte por acreditares em espíritos ou pela escola ser um bocado assustadora à noite ?
Já pensei, na verdade é a primeira coisa que eu penso sempre, é em achar algo racional pra explicar as coisas estranhas que acontecem. Mas não fui só eu, outras pessoas também já tiveram algumas experiencias por lá.

Citação de: AngelMayCry em 21 agosto, 2012, 01:27
Hum, em primeiro lugar a senhorita é solitária? depressiva? ta passando por algum pro?

bom, eu acho q essa coisa pode ser algum tipo de espectro, pelo modo que vc acabou dizendo ae, por conta de sentir tantos toques, se tiver coragem tente encontrar com pessoas algo sobre a escola de preferência as pessoas mais velhas, estarei no aguardo da sua resposta!
não entendi muito bem, mas não, eu não sou solitária e nem depressiva, e de qualquer jeito não creio que os toques tivessem alguma intenção "sentimental". E como eu disse, não fui só eu que tive experiencias por lá.

#9
não é por intenção sentimental, simplesmente pelo fato de ser mais fraca de espírito, eu não reparei quando você falou sobre outras pessoas terem visto, provavelmente isso possa ter vindo a ser, já que você disse que não ouve nenhum acidente, alguém que gostava muito ou odiava o colégio, essa pessoa deve ter deixado algo dentro do mesmo, e isso que o prende ao colégio, tome tenha um receio maior por conta dos toques que sentiu, se possível na sala que viu, faz um círculo com sal normal e entra dentro e me diz o que vês!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#10
Citação de: AngelMayCry em 21 agosto, 2012, 20:21
não é por intenção sentimental, simplesmente pelo fato de ser mais fraca de espírito, eu não reparei quando você falou sobre outras pessoas terem visto, provavelmente isso possa ter vindo a ser, já que você disse que não ouve nenhum acidente, alguém que gostava muito ou odiava o colégio, essa pessoa deve ter deixado algo dentro do mesmo, e isso que o prende ao colégio, tome tenha um receio maior por conta dos toques que sentiu, se possível na sala que viu, faz um círculo com sal normal e entra dentro e me diz o que vês!
A ideia do circulo de Sal seria boa, o problema é que seria meio difícil fazer isso na sala de aula e no corredor hahahaha
a menos que eu invadisse a escola, mas acho que não seria uma boa ideia...

Mas já aproveitando o post, vim dizer que hoje aconteceu outra coisa "estranha". Estávamos na aula de matemática quando de uma hora para outra um ventilador de teto começou a girar, como se alguém tivesse dado algum "impulso" nele, mas é lógico que se alguém tivesse feito isso no meio da aula todos teriam visto.
Então meu professor disse a seguinte frase: "Essa escola é bem assombrada mesmo. Vocês já ouviram falar da mulher que anda pelos corredores?"

interessante, mulher que anda pelos corredores, a pior coisa é que de fato, em ventiladores de teto, é comum ocorrer de que a tomada deixe passar um pouco de energia, mais de todo caso, pode ser que não... procura por algum quadro estranho pela escola, se achar bate a foto e manda! ;D

Ligeia
AngelMayCry, por favor tenha cuidado com isto:

Citação de: AngelMayCry em 21 agosto, 2012, 01:27
Hum, em primeiro lugar a senhorita é solitária? depressiva? ta passando por algum pro?

bom, eu acho q essa coisa pode ser algum tipo de espectro, pelo modo que vc acabou dizendo ae, por conta de sentir tantos toques, se tiver coragem tente encontrar com pessoas algo sobre a escola de preferência as pessoas mais velhas, estarei no aguardo da sua resposta!

Respeitamos os maneirismos linguísticos dos países, mas as abreviaturas/linguagem de chat/sms e erros ortográficos não são permitidos, tal como indicado nas Regras Gerais do Fórum. Por favor releia e utilize o verificador ortográfico antes de submeter os seus posts. Se as reincidências persistirem as mensagens serão apagadas sem aviso prévio. Grata pela compreensão.

Citação de: Ligeia em 22 agosto, 2012, 13:52
AngelMayCry, por favor tenha cuidado com isto:

Respeitamos os maneirismos linguísticos dos países, mas as abreviaturas/linguagem de chat/sms e erros ortográficos não são permitidos, tal como indicado nas Regras Gerais do Fórum. Por favor releia e utilize o verificador ortográfico antes de submeter os seus posts. Se as reincidências persistirem as mensagens serão apagadas sem aviso prévio. Grata pela compreensão.

Me perdoe, eu não poderia saber que isso é tão serio, mais posso prometer que isso não irá mais ocorrer!

Ligeia
Citação de: AngelMayCry em 22 agosto, 2012, 14:06
Me perdoe, eu não poderia saber que isso é tão serio, mais posso prometer que isso não irá mais ocorrer!

Sem problema, AngelMayCry  ;) Aqui no fórum levamos as regras a sério, daí a advertência. Continuação de boas participações!