Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho constantemente experiências paranormais
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 2.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho constantemente experiências paranormais e todas as sexta-feiras vou a um centro espírita aqui na minha cidade, muitas das minhas experiências costumam ser ouvir certas coisas e ver também, quando tinha os meus 17 anos, meus pais e familiares dizem já eu ter tido uma experiência paranormal, dizem ter sido possuído por um espírito maligno, pois eu não me lembro de nada e na altura nem quis acreditar, comecei a acreditar mais sobre estas experiências desde que comecei ver névoas (Espíritos) e a ouvir a partir dos meus 19 anos.
Quase todos dias sinto uma experiência sempre à noite e quase à 01:00 da manha, mas não sinto medo nem nada do género, apenas sento-me na cama e sinto algo a tocar-me no rosto, pois eu desconfio que seja a minha namorada, pois ela faleceu num acidente comigo no ano 2010 em Setembro no monte de Santa Luzia em Viana do Castelo e apenas tínhamos 1 dia de namoro, pois tínhamos começado a namorar no dia interior do acidente  chamava-se Daniela, tinha a mesma idade do que eu e era tão bonita, ainda hoje choro por ela, sinceramente já tive algumas meninas interessadas em mim, mas desde então sinto esse medo de continuar uma vida nova com alguém, tenho medo de sofrer. Sinto-me culpado pela morte dela, mas os pais e familiares dela, não querem que eu pense assim, sabem perfeitamente que a culpa não é a minha, mas eu sinto. Enfim.
Desde então como já disse anteriormente neste texto, comecei a ir ao centro espírita e eles dizem lá que eu tenho algo que atraio energias, sinceramente nem percebi nada o que me disseram, apenas sei muitas vezes que vejo e ouço e sinto.
A minha mais arrepiante experiência foi no Rio Janeiro no Hotel Copacabana que foi em Julho deste ano, como Modelo Fotográfico fui convidado para uma sessão fotográfica e então adiantando, à noite no quarto eram umas 23:30 da noite e deparei algo muito escuro a passar nos cortinados transparentes, tinha a forma de um homem adulto. Bem só pensei em mudar de Hotel.

Hoje com os meus 24 anos, sinto medo, eu penso que seja ela, mas muitas das vezes penso que seja outra coisa, não sei, por isso decidi pesquisar bem algum Fórum e encontrei este que parece ser muito bom, por isso decidi registar e pedir ajuda a quem pudesse ajudar.

Sim tenho a minha vida normal, como toda gente, mas o medo cada vez é mais forte.

Ainda ontem estava num café ao pé do apartamento dos meus pais ( Café Estudante ), e então decidi em ir ao WC que fica na parte de baixo ao pé do salão de jogos e na altura não estava lá ninguém, estava a descer as escadas e a luz apenas se acende quando se chega praticamente ao pé da porta, ainda é um pouco se anda meio às escuras, pois apenas com a luz natural que se entra pela uma janela pequena do salão.
Então ao sair do WC, ao vir embora, estava sempre a sentir algo atrás de mim, um frio gelado, pois ontem estava bem calorzinho, senti algo, tenho a certeza disso.
Não contei para ninguém, ainda podem pensar que esteja a ficar maluco ou algo do género.

Sinceramente às vezes da-me vontade de suicidar mas no fundo não quero, não sei o que se passa comigo. Sinto medo e muita tristeza.

Bem ficam aqui as minhas experiências paranormais. Esperem que me ajudem.

Obrigado.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.
Rui Márcio

#1
Bem Dino Funny, nem sei bem que te diga em relação a isto.

Em primeiro lugar que tipo de experiências tens tido? Digo isto numa tentativa de perceber melhor o que se tem passado contigo nos últimos tempos.

Dizes que foste possuído por um espírito maligno...mas como sabem que ele era mesmo maligno?! O facto de veres névoas não quer dizer que sejam entidades... podem ser, claro...mas também pode ser um truque da tua mente. Ou talvez tenhas mesmo mediunidade e essas "presenças" estejam a tentar entrar em contacto contigo.

Em segundo lamento imenso a perda da tua namorada. Imagino que tenha sido penoso mas não leves isto a mal, mas tudo o que estas a passar neste momento pode causado pelo teu subconsciente... o facto de te sentires culpado, o facto de ainda hoje pensares nela e teres medo de te envolver mais profundamente com alguém. Já pensaste nisso?

Ou... visto pelo outro lado, pode ser de facto a tua namorada a tentar entrar em contacto contigo para te pedir alguma coisa.

De todas as formas, o único conselho que te posso dar é que continues a frequentar esse Centro Espírita que tens frequentado. Encara com seriedade... e sobretudo não tenhas medo ( sei que é difícil) mas nada nesta vida acontece por um acaso. Talvez tenhas uma missão pessoal a cumprir e esteja na altura de descobrires qual é.

Se os acontecimentos estranhos persistirem então pede ajuda a alguém...ou talvez aqui alguém do fórum te dê mais informações ou ajuda.

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#2
Muitas das vezes sinto algo sempre a acompanhar-me, por exemplo, muitas das vezes estou na sala sozinho e sei onde ponho as coisas mas às vezes essas coisas não estão no lugar onde deixei e muitas dessas coisas, é um peluche que a minha namorada tinha me oferecido no dia que tínhamos nos conhecido com o nome dela e sinceramente por curiosidade o peluche tem uma inscrição a dizer "Amo-te muito e nunca te deixarei".

Eu digo que fui possuído porque foram os meus pais que disseram, mas eu não acreditei na altura e tenho medo só de imaginar se caso fosse verdade.

Truque da minha mente? Bem eu não sabia se isso era possível, pois no centro espírita onde vou sempre, eles dizem que tenho algo que atrai isso, não faço a mínima ideia o que seja, mas querem entrar em contacto comigo para quê?

Pois, eu já pensei nisso sinceramente, no centro espírita, dizem que se eu continuar a pensar nela e tal, tanto não me deixa ser feliz a mim próprio e envolver profundamente com alguém e também não deixo ela seguir o caminho dela que ela tem que fazer :(

O que será que ela quer me pedir? Alguns médiuns do centro espírita, dizem que ela possa vir pedir para eu seguir meu caminho e que seja feliz, será? Mas eu queria ouvir isso dela e não pelo outros e assim se calhar ficaria mais descansado, eu também ando assim porque não sei se ela está triste :(

Pois será a missão pessoal que tenho que cumprir  :-\ ... se bem que os pais dela querem que eu fique responsável por uns Hotéis deles. Será isso? Não sei  :-\

Tenho medo de pedir ajuda ou vergonha :(

Obrigado sweetie32.

Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.


Rui Márcio

#3
Ola DinoFunny!

Pelo que dizes, parece que de facto tens sido contactado.
É possível que o que te disseram no Centro Espirita esteja relacionado com o facto de seres médium... alias, todos nós somos, uns optam por desenvolver (ou não) essa capacidade.

Talvez também o facto de estares sempre a pensar na tua namorada a atraia...pois o que se diz é que atraímos tudo aquilo em que pensamos. Por isso, por mais difícil que possa parecer, por muito que queiras ter um sinal dela, aquilo que te aconselho a fazer é a meditares. Pensa nela e emite lhe boas vibrações, pensamentos positivos... Pede lhe para ela seguir o seu caminho, em paz, pois tu também precisas de seguir o teu.

Nós atraímos muita coisa a nós através da emissão de pensamentos. O Universo é um enorme reflector que nos devolve a frequência vibratória dos nossos pensamentos. Ou seja: tens pensamentos alegres e positivos e isso vai reflectir-se na tua vida.É uma questão de autoconsciência constante, o que obviamente não é fácil.

Não tenhas medo de pedir ajuda no Centro que frequentas. Eles estão lá para te ajudar e esclarecer.
Podes sempre em ultimo caso queimar uns incensos, fazer um defumação ou tomar banhos de descarrego...as coisas melhoram significativamente por uns tempos.

Fica bem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#4
Tenho mesmo e cada vez mais, mas é como eu digo, eu não tenho medo, só tenho medo é de não poder ajudar quem me quer conectar :-\
Eu médium? Bem os meus pais e amigos acreditem que eu tenha algo muito de especial, o que nem sei, mas ser médium é mau?

Pois penso muito nela mas penso bem dela como sempre, mas claro que preferia ela comigo aqui, se calhar ao pensar assim, estou a fazer que esteja sempre presa aqui e no fundo ela não quer isso? É eu vou começar a pensar ao contrário e pedir tudo de bom para ela e seguir caminho, é que eu quero ser feliz e seguir meu caminho :) e também quero que ela fique bem e siga para a próxima vida :)

Sim eles dizem a mesma coisa, que estão lá para ajudar é óbvio.
Banhos de descarrego? Heim? Como se faz isso? Conheci uma moça do Brasil que fazia esses banhos e ela até disse que se sentia sempre outra, muito melhor por uns tempos :)

Vou fazer o que dizes, ajudas-te muito. Muito obrigado sweetie32, aposto que és muito querida para os teus :)

Ninguém me conseguia ajudar, alias, também porque eu não pedia ajuda , mas obrigado mais uma vez :)

Comprimentos :)

Rui Márcio

Pois é..não tenhas vergonha, porque esses mediuns que falam contigo também tiveram essas mesmas dificuldades inicialmente, dificuldades em compreender o que se estava a passar com eles..
Confia nessas pessoas e vais ver que tudo vai melhorar... Confia também nas pessoas que te deixaram esses conselhos aqui..

Ligeia
Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Por favor utilizem o verificador ortográfico disponibilizado na caixa de edição de texto antes de submeterem as mensagens. Grata pela compreensão.