Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Luz nas trevas
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 6.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: fabiana em 29 agosto, 2012, 23:51

não minha querida eu acredito sim na mediunidade todos nos somos médium só que um são mais desenvolvidos do que outros temos a sensibilidade de captar as energias que vivem ao nosso redor um são mas apto para sentir do que outros eu acredito sim pena que existe pessoas que não levam a mediunidade a serio pois e um dom de Deus em nossas vidas eu já tive efc beijos no coração
Oi, Fabiana,
Vai, se acostumando comigo, querida, infelizmente às vezes não consigo transmitir o que sinto e penso, o que resulta em que a mensagem recebida não é, em absoluto a que eu quis passar. Entendi perfeitamente que você crê na mediunidade, você me explicou que nem sempre uma EFC ocorre mediunicamente, mas apenas por faculdades humanas, sem intervenções de entidades ;) Minha chegada a este fórum se deu exatamente por causa das EFCs, tento entender o objetivo delas, agora que sei que não estou à beira da loucura, mas que é real o que vivencio, só me falta saber para quê.
Tenho feito muitas ponderações sobre minha vida e algo que me falta admitir por mais que me doa é o fato de que o que me angustia é a falta de controle sobre a saída do corpo. Leio tanto sobre tantas técnicas, nenhuma funciona, mas não posso me deitar para um descanso que lá me vou para fora de mim...
Beijos, Deus a abençoe

fabiana
#31
minha querida e o que você acha disso tudo algum objectivo deve existir para tudo isso ocorre um abraço

anokidas
Oi Sandra já tem mais novidades?
Se tiveres mais algum sonho conta para a gente ...

Beijinhos e muita luz

Anokidas

Sandrareginabr
#33
Olá, querida Anokidas,
Já saí do meu corpo duas vezes após essa experiência, apenas fiquei a flutuar no meu quarto, girando, aproveitando as sensações de liberdade, o que me tem causado imenso prazer, mas não vi ninguém, nem fui a outros lugares, continuo pedindo a Deus que me esclareça a finalidade disso. Quando encontro alguém, me desespero. Quando só fico a flutuar em meu quarto me sinto uma criança com um brinquedo maravilhoso! Penso que tenho que alcançar certa maturidade ainda para que Deus me mostre o objetivo disto.
Beijos

Foram vários os teus relatos de EFC's que já pude ler e acho bastante interessante e curioso essa tua facilidade que na maior parte das vezes não é voluntária. Acho que é mesmo um dom que tens. Da próxima vez que te acontecer isso pergunta (pede) a Deus com fé "Senhor, mostra-me o que pretendes!" ou "Estou aqui para te servir, o que queres que faça?" Mas com fé. Talvez consigas entender o verdadeiro propósito desse dom.
PS: Continua a postar os teus magníficos relatos de EFC's pois é de facto incrivelmente interessante para aqueles que nunca puderam experienciar por eles próprios essa magia.
Beijos e felicidades
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Sandrareginabr
Olá, Polaris,
Em primeiro lugar agradeço o incentivo e o desejo de felicidades, sempre digo que encontrar esse fórum foi um presente de Deus para mim. Encontrar pessoas que me compreendem, que têm experiências similares e não me enquadram como alucinada.
Algumas vezes realmente não sei classificar se a experiência que tive é apenas EFC ou para o quadro Relatos e Experiências, então lhe sugiro que dê uma olhada neste último quadro também, tenho lá alguns relatos, que vão além de uma simples "saída do corpo".
Abraços,