Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Luz nas trevas
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 6.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: joao lourenco em 25 agosto, 2012, 22:39
Olá amiga peço desculpa pois so agora vi que é do Brasil. de qualquer forma tenho atendido pessoas dos estados unidos  dai tambem não é problema, se me quiser contatar tem ai o meu contato clica no nome e posso-a atender por voz e dar-lhe alguma ajuda.

Grata, querido, João,
Já estava a responder que não sou de Portugal ;) Talvez as coisas fossem mais fáceis para mim. Tentarei contato quando tiver privacidade aqui em casa.
Deus o abençoe!

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 25 agosto, 2012, 22:40
Mas repara Sandra,o facto de tentares ajuda noutros lados,não invalida que tenhas de mudar de religião...

Sei que não teria que mudar de religião, e sabe, até a palavra religião está a me causar dor, acredita? Gostaria que todos fôssemos irmãos, apenas isso, mas minha família é que não entenderia se eu fosse procurar ajuda em outros lados, por isso fico aqui no fórum, perguntando e perguntando, falando e falando ;), mas como disse o colega Fenrir, um dia terei que enfrentar meu demônios! Terei que ter coragem de ser eu mesma e ir aonde quiser ir, mesmo que for a um médium.

Grata pelo encorajamento,
Beijos,

Ola Anokidas, ia fechar mas passei os olhos e li evangélica,
- Já fui tudo a sério até evangélico, até abri um negócio para um pastor (chamam-lhe igreja)
muito fiz por tudo a sério, mas muito me aleijei, ainda hoje tenho biblias de estudo caras, não sei para quê. Não se esqueça que o mundo espiritual não é propriedade de ninguem, trata-se tão somente de demonstrar aos humanos a existencia de outra vida não humana, mais nada. se quser trocar alguma informação tem o meu contato em cima tenho gosto em ajuda-la, hoje faz-me confusão as pessoas pararem na vida, repare tenho 67 anos, sou independente de toda e qualquer filosofia ou crença, assim nhão estou vinculado a dogmas criados pelo homem.
até sempre um abraço.

Sandrareginabr
Oh, querido João, penso que sua última mensagem foi para mim, não para Anokidas, a evangélica sou eu, mas como eu disse a ela meu amigo, desiludida estou com a religião, só não desisto de Deus, e gostaria que fôssemos todos apenas irmãos. E tenho descoberto sim, todo um mundo espiritual, sobrenatural, que a igreja quis ocultar de mim sob o nome da insanidade e da malignidade. Mas, estou acordando...
Beijos

Olá, realmente troquei o nome mas quando dei por isso já estava feito,  Quanto á saida fora do corpo, hoje fui estar um pouco com a minha amiga médium, e estivemos a relembrar algumas situações. Então ela me contou que quando saiu fora do corpo sentiu uma grande mágoa em voltar, quando entrava no corpo sentia imensa dor como agulhas a espetar, e durava ainda bastante tempo, sentia o corpo como uma coisa sem valor viscoso, porem não queria voltar pois se sentia sem dor e muito bem. As saidas que fazemos, de um modo geral são por motivos diferentes, eu preparo as pessoas através de hipnose, para que as sensações de mal estar não sejam tão intensos, etc.

#20
Citação de: Sandrareginabr em 25 agosto, 2012, 22:52
Sei que não teria que mudar de religião, e sabe, até a palavra religião está a me causar dor, acredita? Gostaria que todos fôssemos irmãos, apenas isso, mas minha família é que não entenderia se eu fosse procurar ajuda em outros lados, por isso fico aqui no fórum, perguntando e perguntando, falando e falando ;), mas como disse o colega Fenrir, um dia terei que enfrentar meu demônios! Terei que ter coragem de ser eu mesma e ir aonde quiser ir, mesmo que for a um médium.
OLÁ SEI BEM O QUE SENTE SOBRE O CRISTIANISMO, PORQUE LEVEI TUDO MUITO A SÉRIO.
vou-lhe relatar um caso de cada vez se não me esquecer de vir aqui.
Há dois anos quando a minha tia Nazaré faleceu, combinei com ela depois falarmos, um dia em reunião depois de o espírito poder comunicar, ela nos disse, aqui onde estamos nada conta dai sobre religiões nem futebol nem fantasias, só o que fizemos com amor. (note que ela era muito religiosa, e de qualidade).
Nunca gostei que me impingissem ou vendessem o que não entendo, acreditar em dogmas, ou simplesmente dizerem-me que foi Deus que disse isto ou aquilo, não me chega. Agora também as informações que recebo é que não tem mal algum ser religioso, é indiferente, o que conta são as ações de cada um. Pela bíblia fazia tudo, porem quando cresci em conhecimento e questionava tudo, ai fugiam de mim, era tudo demónio, etc. Quando falava da nossa mediunidade nem queriam ouvir , era o demónio, claro não fiquei por aqui, foi longo mas rápido o percurso. Deixaram-me de falar em várias igrejas, não perdi nada só ganhei, hoje nada disso me interessa, tenho bagagem suficiente, quando me encontro com alguns pastores, ouvem-me com atenção, pois o amor é universal não é propriedade de ninguém, nem o bem, tudo é um ato continuo de evolução. A mediunidade é uma caracteristica humana para nós termos uma noção de continuação de outra forma de existência, não foi um engano da criação. Tudo o resto quanto é humano, hoje é amanhã já não. Não esqueça, quanto mais sensível, mais se magoa, cuidado com bondade em demasia.
Mas não é fácil a sua transição, força se precisar de mais umas palavras, aqui estou.  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
Citação de: joao lourenco em 25 agosto, 2012, 22:29
Quanto ao seu assunto, quanto a mim trata-se de um control espiritual de uma entidade que a manipula, teria que ser exausto em lhe contar casos que têm passado por mim.

Querido, João,
Sou grata pela atenção e tempo a mim dispensados, sei que tem ideia pelo que tenho passado e o quanto tem importante essa comunicação. Quanto a sua opinião acima, assustou-me. Pensa então que minhas EFC não são espontâneas, mas manipuladas por alguém. É aí onde reside o X da questão em minha cabeça, não encontro um consenso nisto, sair do corpo é natural a todos os homens ou é necessário mediunidade para tal? Se desde criança, alguém me faz sair do meu corpo, para transitar no mundo espiritual, há de haver um motivo, não é? Por que nunca vi essa pessoa, quer dizer, já não sei quantas pessoas vi no astral, como saber quem me faz sair?
Beijos, querido,

Olá amiga, há muita coisa que decerto ninguem lhe saberá explicar, só saindo desta vida. Quanto á saida do corpo da forma como relata, não sei tudo,uns terão mais do que outros, mas decerto lhe adianto que tudo isso passará se consultar um bom médium que a queira ajudar. Falo pela minha experiencia nesta área, porém atenção, nem sempre corre como se espera de um momento para o outro.
Quanto a mim continuo a dizer, trata-se de um ou mais espiritos que lhe causam essa manifestação, porque precisam de atenção e solução; saber como e quem são, na própria consulta onde for o dentificam. Sobre a pergunta, se para sair do corpo é preciso ter mediunidade, a minha resposta é simples, o termo mediunidade está implicito na pessoa que tem essas caracteristicas, o facto de ter uma experiencia mediunica, chamo-lhe isso mesmo, porem pode ter uma experiencia dessas sem sequer estar a pensar nisso. ok um abraço

Sandrareginabr
Grande abraço, João
Mais uma vez, grata, falar com você só me fez ver a necessidade de me conhecer, é como tenho dito, a vida tem se me mostrado uma imensa caixinha de surpresas! Quando penso que algo é algo é outra coisa! Só me resta concordar com Sheakespeare "Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã Filosofia"

Bjs

Olá, apenas como curiosidade, cito:
- Costumam algumas pessoas dizer que andam bem acompanhadas pelo espirito X,
-  Nas informações dadas pelo espirito de S. Martins, diz que somos nós que comunicamos com eles, e não eles que descem até nós, portanto por aqui vemos a enorme capacidade de comunicação do nosso cerebro, preparado para este efeito. Continuando nas descrições dele diz ainda, "nós aqui não estamos interessados em descer até vós, derivado ás camadas densas e complicadas junto a vós em que reside enormidades de espiritos (energias) fora da nossa matéria espiritual. seria complicado para nós.
  - Quando estamos prestes a ter uma reunião, alguns participantes que estão para vir sentem um anormal aumento da pressão paranormal, derivado á intensidade  com que os espíritos se querem fazer notar para serem ajudados ou encaminhados, é esta a situação que S.Martins(espirito) se refere, chega ao ponto uma entidade boa desaparecer do contato derivado á presensa das outras que se encontram densas. è por isso que algumas pessoas que têm mediunidade são como imans, os espiritos sabem que podem bater a essa porta, porque dai poderam ter alguma ajuda.
Vejamos o caso da minha amiga Marya, há algum tempo atraz me contou; apareceu-me (espirito)uma menina de uns tres anos (faleceu em desastre com os pais)a dizer que tenta falar com os pais a explicar por que morreu, mas eles não a ouvem, e tu ouves e podes dizer a eles para não se culparem pois eu tinha que morrer, com essa idade, etc. Isto exemplifica a procura intensa dos espiritos para comunicar com quem tem faculdade, e a sua preocupação por ainda estarem junto a nós
Um abraço

Sandrareginabr
Querido, João,
Suas explicações me fazem pensar que não consigo provocar a saída do corpo realmente porque não depende da minha vontade, mas da vontade de outra pessoa, simples assim. Gostaria muito que você lesse meu tópico "Tarde de Terror" em Relatos e Experiências, de acordo com suas palavras, agora posso entender melhor o que se passou.
Mais uma vez, aguardo sua resposta,
Beijos e muita paz para você

fabiana
ola sandraregina o joão tem toda razão mas se me permite gostaria de lhe deixar algumas informação Quando dormimos ou cochilamos, ou mesmo quando temos um pequeno torpor físico, desdobramos do corpo. Isto quer dizer que saímos do corpo. Deixamos nosso corpo físico repousando e saímos com o corpo espiritual, ou perispírito.
Algumas pessoas tem consciência deste desdobramento e vê o seu corpo físico detalhadamente, distingue cores, ambientes, sons e várias outras coisas. Alguns reclamam da imobilidade que ficam após retornar ao corpo, mas não são todos.
O retorno ao corpo pode acontecer abruptamente, o que causa choques, ou suavemente, dando satisfação à pessoa. Isso não é mediunidade, é capacidade anímica, isto é, da própria alma encarnada. Mas, desdobrado do corpo físico a alma pode entrar em contato com outros espíritos e mediar mensagens, recados e etc..assim acontece os sonhos saímos do corpo e vamos para outros lugares vemos pessoas lugares o nosso espírito voa sobre os lugares não sei se você já teve essa sensação de esta voando em sonho um beijo querida e muita energia positiva para você :angel:

Sandrareginabr
Obrigada, Fabiana,
Você pensa diferente um do João, para ele sempre há mediunidade, para você, não. No meu caso, tenho que concordar com ele e Anokidas, só outra pessoa com experiência para "ver" o que está a acontecer comigo. Se sou apenas eu ou mais alguém. O que me intriga é que nunca consegui provocar uma EFC, embora ocorra comigo desde criança, elas sempre acontecem quando bem entendem.
Grata pela explicação, Deus a abençoe.

fabiana
#28
Citação de: Sandrareginabr em 29 agosto, 2012, 20:19
Obrigada, Fabiana,
Você pensa diferente um do João, para ele sempre há mediunidade, para você, não. No meu caso, tenho que concordar com ele e Anokidas, só outra pessoa com experiência para "ver" o que está a acontecer comigo. Se sou apenas eu ou mais alguém. O que me intriga é que nunca consegui provocar uma EFC, embora ocorra comigo desde criança, elas sempre acontecem quando bem entendem.
Grata pela explicação, Deus a abençoe.


não minha querida eu acredito sim na mediunidade todos nos somos médium só que um são mais desenvolvidos do que outros temos a sensibilidade de captar as energias que vivem ao nosso redor um são mas apto para sentir do que outros eu acredito sim pena que existe pessoas que não levam a mediunidade a serio pois e um dom de Deus em nossas vidas eu já tive efc beijos no coração

fabiana
Citação de: joao lourenco em 29 agosto, 2012, 16:28
Olá, apenas como curiosidade, cito:
- Costumam algumas pessoas dizer que andam bem acompanhadas pelo espirito X,
-  Nas informações dadas pelo espirito de S. Martins, diz que somos nós que comunicamos com eles, e não eles que descem até nós, portanto por aqui vemos a enorme capacidade de comunicação do nosso cerebro, preparado para este efeito. Continuando nas descrições dele diz ainda, "nós aqui não estamos interessados em descer até vós, derivado ás camadas densas e complicadas junto a vós em que reside enormidades de espiritos (energias) fora da nossa matéria espiritual. seria complicado para nós.
  - Quando estamos prestes a ter uma reunião, alguns participantes que estão para vir sentem um anormal aumento da pressão paranormal, derivado á intensidade  com que os espíritos se querem fazer notar para serem ajudados ou encaminhados, é esta a situação que S.Martins(espirito) se refere, chega ao ponto uma entidade boa desaparecer do contato derivado á presensa das outras que se encontram densas. è por isso que algumas pessoas que têm mediunidade são como imans, os espiritos sabem que podem bater a essa porta, porque dai poderam ter alguma ajuda.
Vejamos o caso da minha amiga Marya, há algum tempo atraz me contou; apareceu-me (espirito)uma menina de uns tres anos (faleceu em desastre com os pais)a dizer que tenta falar com os pais a explicar por que morreu, mas eles não a ouvem, e tu ouves e podes dizer a eles para não se culparem pois eu tinha que morrer, com essa idade, etc. Isto exemplifica a procura intensa dos espiritos para comunicar com quem tem faculdade, e a sua preocupação por ainda estarem junto a nós
Um abraço


ola João achei lindo essa historia e de algum livro?ou de alguma secção achei lindo e emocionante