Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • viagem Astral e Enteógeno
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 5.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Citação de: Xevious em 17 agosto, 2012, 02:10
Comigo aconteceu apartir de um sonho, em que acordei dentro dele, e sai caminhando por tudo, conseguia até atravessar paredes.
Não repeti, porque não vi sentido nisto.


Eu também só tive a noção que estava a fazer uma viagem astral quando acordei,eu penso que seja viajem astral porque eu andei a voar ,flutuei ,estive ao pé de um tunél de luz,vi a minha irmã ela não falava comigo por voz e sim por telepatia e fui para o meu corpo com uma rapidez impressionate como se estivesse a ser puxada pelo meu própio corpo,nisto acordei sobressaltada mas consciente de tudo.
Será viagem astral ou apenas um sonho lindo?

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 17 agosto, 2012, 19:40

Eu também só tive a noção que estava a fazer uma viagem astral quando acordei,eu penso que seja viajem astral porque eu andei a voar ,flutuei ,estive ao pé de um tunél de luz,vi a minha irmã ela não falava comigo por voz e sim por telepatia e fui para o meu corpo com uma rapidez impressionate como se estivesse a ser puxada pelo meu própio corpo,nisto acordei sobressaltada mas consciente de tudo.
Será viagem astral ou apenas um sonho lindo?

Não sei, anokidas, estou a concluir que as experiências são bem diferentes para cada um. No meu caso, por exemplo, eu pensava ter alucinações, pois tinha absoluta certeza de estar acordada, plena convicção de ser real o acontecimento por mais estranho que fosse, e eu nunca tive a sensação de "acordar sobressaltada", eu me via retornando para meu corpo e permanecia acordada após retornar para ele. Consegue perceber a diferença? O que acontece comigo não é possível ser confundido com um sonho.

anokidas
Citação de: Sandrareginabr em 17 agosto, 2012, 20:05
Não sei, anokidas, estou a concluir que as experiências são bem diferentes para cada um. No meu caso, por exemplo, eu pensava ter alucinações, pois tinha absoluta certeza de estar acordada, plena convicção de ser real o acontecimento por mais estranho que fosse, e eu nunca tive a sensação de "acordar sobressaltada", eu me via retornando para meu corpo e permanecia acordada após retornar para ele. Consegue perceber a diferença? O que acontece comigo não é possível ser confundido com um sonho.


Pois Sandra realmente é uma grande diferença e eu percebo,mas como não sou muito entendida na matéria pode ser que alguém comente mais sobre o assunto.
No entanto gostaria de frisar mais uma vez que a experiência que tive foi tão linda que se quisesse te-la de novo não seria capaz...

beijinhos Sandra e boa sorte !

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 20 agosto, 2012, 05:50

No entanto gostaria de frisar mais uma vez que a experiência que tive foi tão linda que se quisesse te-la de novo não seria capaz...


Anokidas, depois de ter lido relatos de EFCs a partir de sonhos lúcidos comecei a pesquisar mais sobre o tema e tenho aprendido que é possível sim, inclusive uma maneira de reecontrar pessoas amadas no astral,e então, querida, se foi algo tão lindo, não desista desta experiência. Talvez não tenha sido apenas um sonho lindo, talvez tenha estado mesmo com sua irmã. Foi difícil aceitar, mas hoje sei que o nos separa é apenas uma questão de frequência, e você é bem sintonizada.
Beijos,

Não preciso de ir á Wikipédia, para tomar conhecimento
deste fenómeno. Mais uma vez reitero que só com uma
mediunidade muito intensa se conseguem tais coisas.
Eu tive uma amiga, há muitos anos, a quem isto acontecia
com muita frequência, e não tomava nada. Na altura, éramos
muito jovens, ela assustava-se quando "voava" e via lá de cima
o seu corpo a dormir, e tomava conhecimento de muitos acontecimentos
que jamais imaginaríamos podessem acontecer, e nós riamos dessa
situação. Quando ela sentia que ia "voar" pedia ao marido que a segurasse
para ela não sair, mas por muito que ele a prendesse, o espirito dela
saía do corpo e lá ia. É interessante,  a mediunidade revela-se de várias
maneiras, uns lêem o pensamento dos que os rodeiam, outros sonham,
ountros ainda, não lêem não sonhonham não vêem mas têm uma intuição
muito apurada, que se manifesta com as cartas, ou  noutra coisa qualquer.
Agora, eu quero ver se isto será possivel  a todos, não, não é, só a quem
tem esses dons, porque por muito que se estude, não se aprende nasce
connosco
Fiquem Com a Paz, e abenção de Deus
Lylybety

Sandrareginabr
Citação de: lylybety em 21 agosto, 2012, 12:32
Não preciso de ir á Wikipédia, para tomar conhecimento
deste fenómeno. Mais uma vez reitero que só com uma
mediunidade muito intensa se conseguem tais coisas.
...
Agora, eu quero ver se isto será possivel  a todos, não, não é, só a quem
tem esses dons, porque por muito que se estude, não se aprende nasce
connosco
Fiquem Com a Paz, e abenção de Deus
Lylybety
Olá, Lylibety, penso que não me fiz compreender, mas eu tive a intenção de dizer o contrário do que você entendeu. Eu sempre passei pela experiência de sair do corpo, sem conhecer a teoria, sem saber que acontecia com outras pessoas, por isso fui levada a fazer tratamento psiquiátrico, pois era suposto eu ter alucinações ;) hoje sei que não é nada disso,o que eu disse no post, é que meu companheiro me falou de pessoas que tomam um chá para terem a saída do corpo, então pesquisei, encontrei a matéria, mas você tem razão, meu sogro, que já foi dirigente Daimista (por isso meu companheiro sabe a respeito) me explicou que o chá só age à medida da mediunidade de cada um.

Agora, quanto ao final do seu comentário, muito me interessa, pois não encontro concesso sobre EFC haver com mediunidade ou não, como disse antes, tenho lido, e vi que existe até mesmo uma faculdade de Projeciologia, Instituto do Waldo Vieira, onde se ensina que a saída do corpo é natural a todos os homens. Se é verdade não sei.
Já nasci com esse "dom", vivo mais fora que dentro de mim, gostaria imenso que pudesse fazer uma ponte entre mim e tua amiga, passo por um momento que preciso de ajuda para entender o esses fenômenos! Acordei para a realidade que não sou louca, mas é difícil encontrar respostas para a sanidade.

Beijos, e muita Paz