Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [insólito] Spellbook - livro de magia da autoria do Mestre dos Fantoches
    Iniciado por Luii
    Lido 5.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito

#16
Não sei porquê, mas este Mago faz-me lembrar aquele outro aprendiz de feiticeiro que há uns tempos escreveu uma Ode a Lúcifer no tópico da Oração a Lúcifer.

Algo me diz que é a mesma persona. Pelo menos a eloquência de um e outro estão lá.

panito
será?
penso que não é possivel criar nicks e registar contas diferente com o mesmo IP...ou será Iceburn?

De acordo com os dados disponíveis, nada indica que se trate da mesma pessoa.

#19
Não consigo ler a dita "obra" (do verbo obrar)..... fiquei baralhada dos pirolitos!

____   "   ___
Epá, estamos todos on line  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

CitaçãoDe acordo com os dados disponíveis, nada indica que se trate da mesma pessoa.

Foi uma suposição irónica Ice 

panito

Citação de: Arckanum em 14 agosto, 2012, 16:28
Foi uma suposição irónica Ice 

Estava a responder ao panito.


Citação de: panito em 14 agosto, 2012, 16:30
mas assim sendo era possivel que fosse...

Sim, nunca fiando... é que isto de nos aparecer assim do nada um Mestre deste gabarito, tem que se lhe diga!

chacalnegro
"Amanda" cá com um curriculum, "fachavor". Também quero!! :laugh:

É fácil Chacal, tens de começar a travar guerras e fundar impérios, aconselhar países e iniciar outras  guerras e lutar também contra grupos inteiros de esotéricos e imensas ordens.

Depois disso poderás aspirar a sub Meste dos Fantoches.

chacalnegro

panito

#27
Citação de: anaferreira em 14 agosto, 2012, 15:44
Deixo aqui um excerto desta belíssima obra literária  ;D

"É dai que eu desenvolvi o método de desdoutrinação, o método de desdoutrinação é um método de choque.

Um outro exemplo de Shadow Hunting: Quando você vê a arma que vai te matar, você saberá com certeza com um calafrio terrível, de que essa arma é que vai mata-lo. Não tem erro. Os seus olhos são capazes de enxergar através do tempo e ver isso. Se você ouve o nome da pessoa que vai mata-lo você vai ter um calafrio terrível. Isso é você reconhece através do tempo. Só uma pessoa muito tola anda com as pessoas que vão ferra-la para valer sem saber de nada. Eu me lembro que eu estava em uma missão de espionagem para matar um cultista e acabar com ele. Na época como eu sou um espião, o que eu faço... eu preciso desviar as suspeitas de mim para qualquer outra coisa, por isso eu apenas falava o que ele queria ouvir, e nunca quebrava promessas com ele, eu era legal com ele, um bom amigo, assim ele nunca desconfiava de mim. Mas as coisas ruins aconteciam com ele e ele ficava desesperado porque achava que tinha alguma coisa acontecendo de errado, que alguém certamente estava tentando acabar com ele, mas ele olhava para minha cara e não desconfiava de nada, ele desconfiou de todas as pessoas que não falavam o que ele queria ouvir, ele brigou com a namorada, a acusou de tentar mata-lo, brigou com a família e chegou ao patético de desconfiar até da cachorra dele. E ele me contava essas coisas. Esse cultista assim como muitos outros cultistas que eu despachei em segredo se dizia para todos que ele era como um Deus e era mais poderoso do que a criação e ele não conseguia perceber que o cara que queria mata-lo era exatamente o confidente mais próximo dele, com quem ele tinha dividido segredos de que ele nunca tinha falado para mais ninguém. Ele conseguia perceber que existia algo ruim no ambiente mas não conseguia determinar a fonte que estava na frente dele o tempo todo. Esse é um exemplo de um tolo que não sabe de nada. No fim eu hospitalizei o cara por uns três messes, cheguei a um passo de mata-lo, mas mudei de ideia no ultimo instante, pois achei que ele poderia ser útil no futuro. Até hoje ele culpa a namorada dele pelo incidente, ele é muito burro, especialmente porque eu dei pistas para ele que tinha sido eu e ele não acreditou."


Porque raio é que isto tem laivos do filme "Uma mente Brilhante" mas sem a parte do Nobel? Possivelmente devido à parte mais "psicológica" do John Nash...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

chacalnegro
Citação de: panito em 14 agosto, 2012, 17:23
não sejam assim para o rapaz...estão a ser mauzinhos
Mauzinhos porquê? As pessoas não têm consciência do que escrevem?

Citação de: panito em 14 agosto, 2012, 17:23
não sejam assim para o rapaz...estão a ser mauzinhos

Eu não estou! Tive foi um Dejá Vu
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"