Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [insólito] Spellbook - livro de magia da autoria do Mestre dos Fantoches
    Iniciado por Luii
    Lido 5.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou Um Arquemago, um arque mago com vasta experiência em magia, já lutei guerras e fundei impérios, já aconselhei países e iniciei guerras, já lutei contra grupos inteiros de esotéricos e imensas ordens.
Eu escrevi, de pois de muitos problemas com discípulos assassinos, um livros seguro, que ensina tudo o que é possível na magia, isso é tudo aquilo que possível na magia, esta escrito naquele livro, o que em outras palavras esse é o livro definitivo de magia, para todas as pessoas. Todas as pessoas, realmente deveriam ler esse livro. Ele é o livro máximo, ele vai mudar totalmente a sua vida. Esse livro também é propicio para aqueles que não acreditam em magia. Sendo assim distribua-o para todas as pessoas que você conhece.
Ele chama-se Spellbook e pode ser lido no site: link removido que acabou de ser inaugurado, ele foi escrito com uma didática especial e até um porco é capaz de entende-lo.
Depois de lê-lo você saberá, sem duvida alguma, muito mais do que todos esses auto intitulados magos, gurus, iluminados, mestres de ordens esotéricas, assim como estadistas e presidentes. Ele foi escrito por um Arquemago e não por um carinha da esquina.
Eu tenho centenas de nomes, mas os meus mais comuns são deus da guerra, deus da morte e o principal Mestre dos Fantoches que significa Odin em linguagem nórdica antiga.

Vocês são contra a postagem de Urls, esse livro só existe na web, eu não tenho como postar no site todo o material do site, eu faria se fosse possível. Esse site não tem fins lucrativos ou qualquer coisa do gênero, então não se caracteriza como propaganda e sim como divulgação de informações.


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



anaferreira
Bem... de repente fiquei baralhada  ::)
Mas que grande curriculum  ::)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito

#4
Citaçãojá lutei guerras e fundei impérios, já aconselhei países e iniciei guerras, já lutei contra grupos inteiros de esotéricos e imensas ordens.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Do mais excêntrico e surreal que li até hoje!

By the way, não fazia a minima ideia que J.K. Rowling tinha escrito mais um romance.

anaferreira
#5
Sim  ;D
Já lá fui  ;D
Dei uma olhadela...esta escrito meio ás três pancadas...algumas verdade...mas nada de magia
Convém que o autor mude a escrita e releia tudo o que escreveu porque tem para lá muita palha..muita palha mesmo
Melhor escrever um livro de 5 páginas do que querer escrever de 300 e nada dizer em concreto!
O livro fala essencialmente de deixar para trás as religiões....

Citação de: anaferreira em 14 agosto, 2012, 15:32
Sim  ;D
Já lá fui  ;D
Dei uma olhadela...esta escrito meio ás três pancadas...algumas verdade...mas nada de magia
Convém que o autor mude a escrita e releia tudo o que escreveu porque tem para lá muita palha..muita palha mesmo
Melhor escrever um livro de 5 páginas do que querer escrever de 300 e nada dizer em concreto!
O livro fala essencialmente de deixar para trás as religiões....


Lembra um outro livro, de uma senhora que fala com Jesus Cristo e se chama qualquer coisa Solnado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
....publicidade enganosa =P
Mas se o autor resumir aquilo...

anaferreira

Bem, viramos um fórum VIP

Nem sei mais o que dizer....estou estupefacta
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
lol...

Citação de: wollpidia em 14 agosto, 2012, 15:39
Bem, viramos um fórum VIP

Nem sei mais o que dizer....estou estupefacta

qualquer dia aparece o Merlin...

imortal mera

Título alterado para uma constituição mais... elucidativa.  :angel:

#13
Será que o Mestre dos Fantoches acredita mesmo naquilo que escreveu ou será que  a Lucia nos Séus  com Diamantes lhe bateu mais naqueles dias de inspiração, guerras e traições?

anaferreira
#14
Deixo aqui um excerto desta belíssima obra literária  ;D

"É dai que eu desenvolvi o método de desdoutrinação, o método de desdoutrinação é um método de choque.

Um outro exemplo de Shadow Hunting: Quando você vê a arma que vai te matar, você saberá com certeza com um calafrio terrível, de que essa arma é que vai mata-lo. Não tem erro. Os seus olhos são capazes de enxergar através do tempo e ver isso. Se você ouve o nome da pessoa que vai mata-lo você vai ter um calafrio terrível. Isso é você reconhece através do tempo. Só uma pessoa muito tola anda com as pessoas que vão ferra-la para valer sem saber de nada. Eu me lembro que eu estava em uma missão de espionagem para matar um cultista e acabar com ele. Na época como eu sou um espião, o que eu faço... eu preciso desviar as suspeitas de mim para qualquer outra coisa, por isso eu apenas falava o que ele queria ouvir, e nunca quebrava promessas com ele, eu era legal com ele, um bom amigo, assim ele nunca desconfiava de mim. Mas as coisas ruins aconteciam com ele e ele ficava desesperado porque achava que tinha alguma coisa acontecendo de errado, que alguém certamente estava tentando acabar com ele, mas ele olhava para minha cara e não desconfiava de nada, ele desconfiou de todas as pessoas que não falavam o que ele queria ouvir, ele brigou com a namorada, a acusou de tentar mata-lo, brigou com a família e chegou ao patético de desconfiar até da cachorra dele. E ele me contava essas coisas. Esse cultista assim como muitos outros cultistas que eu despachei em segredo se dizia para todos que ele era como um Deus e era mais poderoso do que a criação e ele não conseguia perceber que o cara que queria mata-lo era exatamente o confidente mais próximo dele, com quem ele tinha dividido segredos de que ele nunca tinha falado para mais ninguém. Ele conseguia perceber que existia algo ruim no ambiente mas não conseguia determinar a fonte que estava na frente dele o tempo todo. Esse é um exemplo de um tolo que não sabe de nada. No fim eu hospitalizei o cara por uns três messes, cheguei a um passo de mata-lo, mas mudei de ideia no ultimo instante, pois achei que ele poderia ser útil no futuro. Até hoje ele culpa a namorada dele pelo incidente, ele é muito burro, especialmente porque eu dei pistas para ele que tinha sido eu e ele não acreditou."