Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • vi meu corpo
    Iniciado por gargul
    Lido 2.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite por volta dos meus 13 anos tive uma estranha experiência que até à data de hoje me deixa a pensar o que seria estava eu encostado a um carro num dia de verão e de repente algo me sucedeu vi meu próprio corpo   encostado no carro e senti uma aflição enorme pensei que teria morrido ou algo assim só sei que de repente dei por mim de volta a meu corpo com o coração super acelerado   foi uma experiência incrível e ao mesmo tempo assustadora alguém me poderá dizer o que seria e se já tiveram alguma experiência semelhante eu após isso frequentei um centro espirita e la no 2 dia apos umas sessoes de passe e ter contado varias outras situações que me sucederam me chamaram para ser ensinado por um médium mais antigo e director desse mesmo centro mas após 3 vezes de lá ir desisti por ser muito longe e nem sempre ter como me deslocar e que no centro nunca me explicaram a razão disso ter acontecido e o que será,obrigado




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ze9
Parece estranho não sei...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Eu também já me vi parada perto de um caixão a olhar para dentro e a ver-me a mim própria morta, mas isso foi em sonhos. Eu sonho tanto que acordo todos os dias exausta. Se realmente Kardec tiver razão, eu não acho que o meu espírito se limite a ir ter com outros espíritos durante o sono, ele vai é para a pândega!  ;D

Em relação à tua visão não te consigo ajudar porque as minhas são todas durante o sono, nunca experienciei nenhuma acordada. Contudo, há aqui alguns forenses que já experimentaram experiências semelhantes. Pode ser que te ajudem  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#3
ya só espero não voltar a tê-la  ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Ligeia
#4
Gargul, por favor tem cuidado com isto (além da mensagem com que abres o tópico padecer do mesmo "mal"):
Citação de: gargul em 14 agosto, 2012, 13:58
ya so espero n voltar a te la  ;D

O fórum disponibiliza um verificador ortográfico na caixa de edição de texto, não sendo permitida a utilização de abreviaturas/linguagem de chat/sms. Aconselho-te a leres asRegras Gerais do Fórum, cuja consulta é obrigatória. Caso os erros ortográficos e abreviaturas persistam em futuras mensagens, estas deixarão de ser corrigidas e serão apagadas.
Grata pela compreensão.

obrigado ligeia pela correcção e pelas dicas sou novo no forum e sim e verdade que não li as regras peço desculpa não voltara a suceder

Ligeia
Citação de: gargul em 14 agosto, 2012, 22:00
obrigado ligeia pela correcção e pelas dicas sou novo no forum e sim e verdade que não li as regras peço desculpa não voltara a suceder

Na boa Gargul, o importante é que mantenhas as tuas participações - consultando as regras  ;D

Sandrareginabr
Olá, gargul, deixe-me ver se entendi bem, quando viste seu corpo ele estava encostado no carro e de repente você estava de volta ao teu corpo, encostado no carro? Depois de muitas pesquisas que fiz aprendi que em uma experiência fora do corpo se faz necessário que o corpo esteja em profundo estado de relaxamento. Ao voltares para teu corpo, sentiste, acaso, que tiveste caído em um cochilo, ali encostado no carro?
Quanto a centro espírita, não tenho opinião, nunca fui a um tentar entender os fenômenos que se passam comigo, apesar de muitos falarem em mediunidade, não vi um consenso sobre isso. Dizem que qualquer um pode sair de seu corpo durante o sono. É uma resposta que também estou à procura.

nao.eu estava encostado ao capo do carro a espera que chega se meu irmão sabes aqueles momentos em que paras no tempo tipo a pensar na vida ?e que podem falar para ti e pareces desligado do mundo ?foi uma fase assim e vi meu corpo e como se tivesse olhando a um espelho e me visse de repente voltei a mim super assustado e com o coração a mil por ter passado por essa experiência

Sandrareginabr
Não tenho vergonha de falar que já literalmente dormi em pé em um transporte coletivo, em minha opinião, em seu "desligado da vida" bem pode ser um estado de relaxamento que motivou a saída do corpo. Houve uma fase em minha vida que bastava me sentar em frente a televisão e pronto: já estava fora de mim e o pior, não entendia nada do que estava acontecendo, quase enlouqueci :) Só agora é que estou encontrando equilíbrio em minha vida.

#10
a mim o que me fez confusão foi o facto de ver meu corpo como se me olhasse no espelho ;D ainda hoje tenho duvidas do que teria sido aquilo ;)

Sandrareginabr
Já pesquisou sobre Experiência fora do Corpo EFC? É uma possibilidade. Há um quadro sobre isso.

obrigado pela dica vou averiguar os temas a ver se chego a alguma conclusão  ;)