Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encontro com o homem sombra
    Iniciado por AlphaPetra
    Lido 2.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Sou novata por aqui, cheguei ao fórum através de algumas pesquisas que fiz para orações de protecção.
Desde miúda, que sempre passei por situações estranhas, já passei por 3 EQM, a primeira com apenas 10 meses de vida. Fui a única sobrevivente de um estranho incendio... Enfim sempre me considerei uma sobrevivente e uma combatente. Mas a verdade, é que nada na minha vida tem sido fácil.
Ultimamente, estou a passar por um novo ciclo de grandes dificuldades.
E penso que talvez seja por isso que tenha tido a experiência, que vos vou relatar:
Eu trabalho num hospital e aos sábados há sempre alguém que fica a assegurar o serviço da minha secção.
Este sábado, calhou-me a mim. Eram aproximadamente 18:00, quando me comecei a sentir ansiosa, nervosa e um bocadinho paranóica com a sensação de estar a ser observada.
Levantei-me para ir á maquina do café, porque não estava mesmo com vontade de estar ali.
Quando passei no corredor, pelo canto do olho vi uma sombra de alguém. Olhei rapidamente á volta para ver quem poderia estar a produzir a sombra. Mas não estava lá mais ninguém.
A sombra continuou projectada, mais uns instantes e depois desapareceu.
O que vi era uma sombra projectada na parede, muito alta e fina, não se distinguiam os braços, apenas a cabeça, tronco e pernas, como se fosse uma projecção de alguém que está de lado.
Senti-me completamente em pânico, toda arrepiada e a sensação de medo foi tão grande, que não consegui evitar o choro.
So vos digo, não sei quem era, nem o que queria... mas preferia nunca mais repetir a experiência.

Desculpem se o texto foi longo. Fico á espera das vossas opiniões.
Um bem haja a todos!

anaferreira
Olá!