Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O sem rosto
    Iniciado por mig
    Lido 1.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig
Pessoal,tenho sonhado com frequencia com alguem que nao consigo ver  rosto...vejo-me numa instalaçao qualquer toda suja,nao me sinto com medo mas tenho-me escondido neste local,ele aparece sem rosto,quando tento ver o seu rosto de mais de perto repararo que nao é normal ou seja tem boca e nariz pelo menos,mas a pele é estranha,adiante enquanto me escondo dele tenho nas minhas maos uma corrente (com elos)  e no ultimo elo tem uma especi de gancho ou gincho pequeno,vejo que estou entre a parede e o tal sujeito sem rosto sem alguma saida,e é ai que começo a rodar com a corrente (tipo cowboys apanhar os animais)  ;) dando-lhe com o gincho na cara até de destruir a face e este cair no chao sem se mexer e ai fujo para a rua!

Mas o que nao percebo é porque estou sempre a sonhar com ele,nem o que quer dizer

Alguma ajudinha!?

E na parte em que o atacas com a corrente é intencional? Tipo, sentes que queres mesmo bater-lhe ou fazes só por fazer, só porque a tua "personagem" no sonho tem de o fazer?....pode significar que tens de enfrentar o "desconhecido"  :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

mig
Bato nele porque sinto que ele me quer fazer mal,entao para me defender lhe bato.. >:D

Intencionalmente...talvez seja um sonho semi-lúcido :D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles