Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Camuflagem ou soldado fantasma?
    Iniciado por Helena
    Lido 3.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,estou aqui de novo,este é um dos vídeos mais estranhos já visto. Parece ser um vídeo insurgente com o nome de 'Soldado Iraquiano Invisível' (presumindo que seja isso). De qualquer forma, um tanque americano passou por cima de um explosivo e foi danificado. Outro tanque logo veio assim como outros soldados em muitos jeeps.De repente uma aparição corre da direita em direção ao tanque e o escala até entrar nele.  Vários peritos foram questionados sobre o vídeo, mas ninguém tem uma resposta concreta sobre isso.
Será que é um espírito de algum soldado morto ou já se criou uma tecnologia de guerra que pode deixar um soldado invisível,veja que um soldado americano olha para cima do tanque e não consegue vê-lo e sai para o outro lado! Enfim tirem suas conclusões!
Obs: Peguei esse video por ser mais curto,embora ele seja bem maior mostrando um pouco dos horrores da guerra no Iraque!
http://youtu.be/OimPQ2PNZhI

Bom vídeo e é impressionante   :o ... quanto a respostas ...zero !!   :-X
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Parece ganhar densidade à medida que se dirige para o tanque.

Pode ser camuflagem e fraca qualidade da gravação, mas não deixa de ser intrigante :D
:::Verinha Mágica:::

Bem... espíritos não se tornam materiais, ou tornam ?

Camuflagem futurística ? Medo...  :-X
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 25 julho, 2012, 14:46
Bem... espíritos não se tornam materiais, ou tornam ?

Camuflagem futurística ? Medo...  :-X

De certa forma, sim, tornam-se "materiais". Se não, ninguem os via.  ;D
:::Verinha Mágica:::

Mephisto
Espírito não será com certeza pois se tal fosse possível já o Diabo tinha dado cabo disto tudo faz tempo. Acredito que seja tecnologia por uma simples razão: Tudo o que aparece em jogos ou filmes exceptuando o racionalmente impossível -como é óbvio- acaba por ser trazido à realidade não muitos anos à frente. Como disse alguém genialmente alucinado "Deus cria, o homem sonha, a obra nasce".
Repara que pode ser uma estratégia de propaganda do medo. Editarem o video para fazer acreditar que determinada potência tem em sua posse uma tecnologia além dos limites de compreensão do inimigo. Isso provoca sempre o pânico desencorajando a acção. Analisa o sentimento de terror que qualquer teatro de guerra sente ao saber da presença dos tão silenciosos e temidos Drone Predators que o sobrevoam. Atrasa qualquer tentativa de movimentação das fileiras em massa.

Isso já o célebre filme O Predador "sonhava". Se verificares o escudo usado no Kremlin no filme Missão Impossível 3 percebes o conceito perfeitamente capaz de acordo com a tecnologia actual. No fundo, o espectro que vemos no video é uma inspiração da natureza através do camaleão que, se aplicado o conceito e aplicação da nanotecnologia passa a ser uma brincadeira de meninos. Não tem nada de extraordinário. Basta o fato ser construído em tela do tipo led em tamanho nano com um microcomputador capaz de analisar/fotografar e reproduzir o ambiente envolvente em milionésimos de segundo. Acham isto impossível quando o camaleão o faz quimicamente?

Faz sentido Mephisto. Concordo essencialmente com a teoria de edição de imagem para propagar o medo.

É tão triste habitar um Mundo assim.
:::Verinha Mágica:::

Descobri este vídeo no youtube, e intrigou-me.
Se calhar não temos ideia, do avanço da tecnologia que para ai há!
O que é que acham?
INVISIBLE soldier caught on video
Ashesrain

#8
Eu vi um video comprovando que era montagem, não me lembro em que site, farsas acho...
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".