Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sereias capturadas em vídeo
    Iniciado por Helena
    Lido 11.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nem tu podes dizer que não existe nem eu posso dizer que existe... ;D

Mas já sei que vais responder com alguma
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E vou.
Tudo pode acontecer e existir.
Nunca se sabe. Mas nestes casos, é ver para crer, e este vídeo vê-se tão pouco... ::)
:P
Ashesrain

No vídeo vê-se muito pouco...
Mas e se formos a ver o que existe fora desse vídeo? Não foi o primeiro a documentar tal coisa...
Aliás, já vi vídeos até, que, vêm à TV dizerem que foram desmascarados e que tal coisa foi isto ou aquilo, ou ao jornal ou na net, mas são encobrimentos falsos... E afinal o vídeo era verdadeiro... Mas não digo que seja este...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá Helena. Comentei recentemente o tema das sereias porque vi este documentário fantástico Mermaids like Reptilians are Real? (Maybe a result of evolution?) Baseando-me neste estudos, o video que apresentaste (e que eu já tinha visto na net), pela fisionomia da sereia e nomeadamente a cauda, sugere que será falso. Mas sabe-se lá se não há várias espécies ;) Aconselho-te a ver!