Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sereias capturadas em vídeo
    Iniciado por Helena
    Lido 11.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá estou aqui de novo,busquei este vídeo interessante de duas sereias capturadas em video em momentos diferente,homem pratica caça submarina na Austrália deixa a camêra ligada para filmar a vida marinha e veja o que sai no video será verdade ou é um vídeo falso? Tirem suas conclusões. Agradeço!
http://youtu.be/SSBZ96fWWZ8

http://i48.tinypic.com/10ft3yb.jpg

Deve ser a Soraia Chaves em mais um anuncio...  ;D

Esses vídeos fazem-me lembrar este caso:

Australiana usa cauda de sereia e nada ao lado de baleia.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Hannah Fraser é fascinada por sereias desde criança.

Ela nadou ao lado de baleia jubarte na ilha Vava'u, em Tonga.

Fascinada por sereias desde que tinha três anos, a australiana Hannah Fraser, de 36 anos, nadou usando uma cauda de sereia ao lado de uma baleia jubarte na ilha Vava'u, em Tonga, para promover a conservação marinha, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Hannah Fraser nadou usando uma cauda de sereia ao lado de uma baleia jubarte.
Hannah, que hoje vive em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), usou sua primeira cauda de sereia quando tinha apenas nove anos de idade depois de assistir ao filme "Splash - Uma sereia em minha vida", estrelado pela atriz Daryl Hannah.
A foto foi tirada em 2007, mas divulgada nesta quarta-feira pelo "Daily Mail".

Fonte:G1

Algumas novelas brasileiras abordaram o tema das sereias!
REDE MANCHETE - O Canto das Sereias (1990)
A Sereia Iara (Barbatanas)


Procurando por Eric Ducharme ou por themertailor vocês encontram um  fabricante de caldas de sereias!




Há outro fabricante de criaturas (inclusive sereias e tritões)

gostei do topico mas nem sei se acredito ou nao ! Existe tanto neste mundo que nao entendemos mas gostava de acreditar que era real :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Acredito mais que o video seja falso que verdadeiro mas é de referir que a maior parte do nosso plaeta é constituído por água, porque não existirem criaturas semelhantes ás sereias? Ainda há muito que descobrir em relação ás criaturas marinhas, imaginem só as profundidades que se podem atingir em alto-mar, nunca exploradas.

Citação de: penalua em 31 julho, 2012, 14:26
Acredito mais que o video seja falso que verdadeiro mas é de referir que a maior parte do nosso plaeta é constituído por água, porque não existirem criaturas semelhantes ás sereias? Ainda há muito que descobrir em relação ás criaturas marinhas, imaginem só as profundidades que se podem atingir em alto-mar, nunca exploradas.

Digo o mesmo. O vídeo é falso, mas nunca sabemos o que poderá existir na imensidão dos oceanos... :)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Custa-me a acreditar que o video seja real.
Mas como acho que o Mundo tem ainda muito por revelar, deixo o beneficio da duvida.


Ao ver este vídeo, não consegui deixar de rir... E vou explicar porquê. A minha irmã mais nova vê uma série no Disney Channel chamada H2O. É uma história de sereias e agora deixo-vos aqui um vídeo da série para verem as semelhanças:

http://youtu.be/3gZTs-9rf2I
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Alguem com um fetiche... mas digo ke nao existem por ai muitos seres diferentes'mas este???parece me falso

Este tópico já esta repetido, creio.
De qualquer modo acho que já foi desvendado.
Ashesrain

Eu acho que não...
;D

Um dia destes o lauviah perguntou-me se ia dizer que as sereias existiam... A ridicularizar-me... ;D (É uma brincadeira pah ;D) E agora pergunto será que sim ou será que não?



E os seres intraterrestres que dizem existir e que existe uma entrada debaixo de água (segundo muitos falam e acreditam e eu também...) não podiam ser este e o captado no vídeo? Se existe coisas que nunca vimos como saber se algo é ou não aquilo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isto já foi desvendado. Era tanga!
:P
Ashesrain

Isto se fosse apenas uma foto a um ser destes...
São várias as que circulam pelo mundo... (Iguais a que postei, quanto ao video não sei)
Várias... E muitas não desvendas... Começa a frequentar o site da NASA, acho que vais dizer que "não existe" (e atenção que ninguém pode dizer isso a menos que saiba em primeira mão que foi alguém que inventou...) muito menos vezes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não posso dizer que não existe?
:laugh:
Ashesrain

Nem tu podes dizer que não existe nem eu posso dizer que existe... ;D

Mas já sei que vais responder com alguma
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E vou.
Tudo pode acontecer e existir.
Nunca se sabe. Mas nestes casos, é ver para crer, e este vídeo vê-se tão pouco... ::)
:P
Ashesrain

No vídeo vê-se muito pouco...
Mas e se formos a ver o que existe fora desse vídeo? Não foi o primeiro a documentar tal coisa...
Aliás, já vi vídeos até, que, vêm à TV dizerem que foram desmascarados e que tal coisa foi isto ou aquilo, ou ao jornal ou na net, mas são encobrimentos falsos... E afinal o vídeo era verdadeiro... Mas não digo que seja este...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá Helena. Comentei recentemente o tema das sereias porque vi este documentário fantástico Mermaids like Reptilians are Real? (Maybe a result of evolution?) Baseando-me neste estudos, o video que apresentaste (e que eu já tinha visto na net), pela fisionomia da sereia e nomeadamente a cauda, sugere que será falso. Mas sabe-se lá se não há várias espécies ;) Aconselho-te a ver!