Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ritual inconcluido
    Iniciado por goncalo.garces
    Lido 2.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vocês nem sabem o que me aconteceu, era quase meia noite e estava lua cheia, estava eu e umas colegas a andar de comboio e achámos giro fazer a brincadeira da bloody mary.
Invocá-la e as luzes do comboio começaram a acender e apagar, ouvimos sussurros em hebraico e o comboio começou abanar e apareceram vultos no espelho e ouvimos uma mulher a dar um grito ensurdecedor. Será que não. Morremos porque ainda não Era meia noite? Se souberem digam , por favor.



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Estás a falar mesmo a sério? Acreditas mesmo nisso???

Não querendo descredibilizar o teu post nem a tua experiência. Não me parece que esse ritual tenha qualquer efeito. Acredito sim, que existam espíritos que se divirtam com estas experiências e gostem de pregar uns belos sustos, mas nada que envolva nenhuma Mary Sangrenta...

De qualquer forma é sempre interessante ler relatos destes.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 24 julho, 2012, 15:14
De qualquer forma é sempre interessante ler relatos destes.

Serve para animar o pessoal que anda com o animo em baixo ...  ;D

Poderia ser um resumo de um filme, por exemplo ....  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 24 julho, 2012, 15:18
Serve para animar o pessoal que anda com o animo em baixo ...  ;D

Poderia ser um resumo de um filme, por exemplo ....  ;)

Pois eu fiquei ainda mais em baixo. :P
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Seth em 24 julho, 2012, 15:18
Serve para animar o pessoal que anda com o animo em baixo ...  ;D

Poderia ser um resumo de um filme, por exemplo ....  ;)

Ahahaha, pensei exactamente o mesmo... grande filme que dava... mas vá, não vamos ser maus   :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

descreve melhor o que se passou. está tudo muito vago.

muita paz e luz
Don´t be afraid

#6
Citação de: sandrapechorro em 24 julho, 2012, 17:40
descreve melhor o que se passou. está tudo muito vago.

muita paz e luz
Eu próprio não sei bem o que aconteceu, o espelho começou a acender e apagar como se tivesse luzes dentro dele, o comboio quase que virava, apareceram sombras, ouviram-se gritos de dentro do espelho e ouviram-se palavras em hebraico tipo as de um ritual de evocação.

Paz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Aviso: as próximas mensagens que não esteja de acordo com as regras serão apagadas . Obrigado

E estavam sozinhos num comboio que quase se virou? Um comboio com espelhos? quanto muito janelas não? o.O não querendo descredibilizar aquilo em que acreditas...isto parece-me cá uma confusão..digo eu..  ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Esta história está muito mal contada. Há pormenores que não encaixam, e muita fantasia á mistura.
:::Verinha Mágica:::

espelhos em comboios? posso perguntar onde estavam esses espelhos? e como é que entraram num comboio? a noite? e o comboio quase que se virava? parado? hummm não sei porque acho muito esquisito. ou então deram com um chamado buraco de verme onde passa tudo. onde foi isso? em que local? cidade? rua?
Don´t be afraid