Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Aparição na igreja
    Iniciado por Helena
    Lido 2.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,este é a minha primeira postagem,sou brasileira e envio para vcs analizarem este caso que aconteceu aqui no Brasil há uns 22 anos atrás e até hoje tem sido um caso polêmico a imagem está um pouco velha mas dá para ver,alguns acreditam outros duvidam,este caso é supostamente um caso verídico acontecido no Pará,este rapaz se chamava Cláudio Ronaldo e morreu de anemia hemolítica,e supostamente seu espírito aparece numa missa de ação de graças,me parece do aniversário da avó dele,reparem que ninguém parece perceber a presença do suposto rapaz que está de camisa escura,mas ele vem acompanhado de outro rapaz de camisa branca e de óculos,os pais dele o reconhceram nas imagens,mas o de camisa branca ninguém conhece logo após os dois desaparecem,eu particularmente custo a acreditar pois espiríto usa óculos?
Agradeço a atenção de todos!
http://youtu.be/v6atOkeZt2g
Obs: se o vídeo não aparecer direto,colem o endereço na barra de navegação!

Os espíritos aparecem de acordo com com o seu visual em vida. Se usava óculos é normal que assim apareça para ser mais facilmente identificado.

No caso do video, não me parece um espírito, mas fica a dúvida.
:::Verinha Mágica:::

a mim só parece ser uma pessoa bem real porque com a defenição da camera mesmo sendo aplianda não dá pra dar a veracidade de 100% que seja o rapaz
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Lacrima
#3
Acho que isso não é nenhum espirito devia ter sido alguém que estava na igreja que ia a passar...