Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Argentinos criam livro cujas letras evaporam ao fim de quatro meses
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
'El Libro Que No Puede Esperar', é o título de um livro lançado por uma editora argentina. Nada de anormal. Mais um livro. Não. 'El Libro Que No Puede Esperar' ou na tradução 'O Livro Que Não Espera', não espera mesmo. Esta obra, diferente de todas as outras, é lançada pela Eterna Cadencia, uma editora argentina, e ao fim de quatro meses desaparece.

Segundo os responsáveis, após retirado de uma embalagem, as letras do livro começam a desaparecer ao fim de dois meses. Passados mais dois, restam apenas páginas em branco.

Para chegar até aqui, o grupo de autores argentinos, criadores desta ideia, utilizam na impressão uma tinta que evapora ao fim de algum tempo, quando é exposta ao ar ou à luz.

Caso seja daquelas pessoas que demora várias semanas a chegar ao fim de um livro, esqueça, este não é para si.

http://youtu.be/gHl8IqCqza8


Fonte:Arco da velha


Não acho que seja propriamente um desperdício. Assim que a tinta desaparecer podes utilizar o livro como caderno.
E serve de propaganda a outros livros que passam despercebidos. Foi inteligente, porque desde o momento que o compras terás que o ler em dois meses.



Eu não comprava este livro, não é por eu demorar a ler, pois até leio bem rápido, mas porque quando gosto de um livro sou capaz de o reler várias vezes. :)
Além disso, por economia eu empresto livros a colegas e elas emprestam-me a mim. por isso, mesmo que o livro fosse mais barato acabava por não compensar.

panito
Citação de: romi em 25 julho, 2012, 15:53
Eu não comprava este livro, não é por eu demorar a ler, pois até leio bem rápido, mas porque quando gosto de um livro sou capaz de o reler várias vezes. :)
Além disso, por economia eu empresto livros a colegas e elas emprestam-me a mim. por isso, mesmo que o livro fosse mais barato acabava por não compensar.

Ai esta outra boa razao

Bom, aquele livro não tem propriamente uma história. Eu vejo-o como um panfleto mensal, até porque devem alterar o texto periodicamente, digo eu.

panito
ou não. pode muito bem ser mais uma estratégia maluca para tentar vender o livro...se bem partilho da opinião da Romi...comprar um livro para passado um mes teres um molho de folhas em branco...acho que não mais vale comprar logo um caderno.