Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pode uma pessoa atrair espectros?
    Iniciado por morghause
    Lido 2.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Onde vou sempre sinto a presença de um desencarnado. É normal?
Tive EQM.

Desculpa... Mas sempre que entras num espaço sentes a presença de um espirito desencarnado diferente de espaço para espaço, ou é sempre o mesmo que te acompanha para onde quer que vás?
:::Verinha Mágica:::

Sinto sempre a presença de algo me acompanhando, algumas vezes vejo pessoas, mas é rapidamente, como se passasse muito rápido e quando olho novamente não vejo mais. É estranho.

Pois, estou a ver. Acho que não precisas de nenhuma resposta porque já a deves ter dentro de ti.

Fizeste bem em juntar-te ao clube. ;)
:::Verinha Mágica:::

Citação de: morghause em 24 julho, 2012, 04:39
Onde vou sempre sinto a presença de um desencarnado. É normal?
Tive EQM.
claro que uma pessoa pode atrair espectros, ou seres desencarnados, os médiuns fazem isso nas suas investigações, ainda que de forma controlada, evitando, o melhor possível, influências negativas. Quando o médium faz isto evita que se manifeste a energia espectral, também controla as energias circundantes (dos vivos, especialmente dos jovens) para evitar efeitos da energia psicorrágica, que nao procede dos mortos, mas dos vivos. Agora, um médium experiente sabe o que faz, mas quem atrai um espectro de forma inconsciente pode ter problemas. Onde vai sente a presença de um desencarnado? É normal? Não, mas uma coisa é certa: não pressente esse desencarnado nos lugares onde vai, ele é que o acompanha onde você estiver. procure ajuda de uma pessoa séria. Mãe do Bosque.