Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que é uma feitiçaria a nível Karmico?
    Iniciado por Amiguita
    Lido 2.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Disseram-me que tenho uma feitiçaria a nível Karmico, O que é isso ao certo?

Citação de: Amiguita em 24 julho, 2012, 02:01
Boa noite!
Disseram-me que tenho uma feitiçaria a nível Karmico, O que é isso ao certo?

Gostava de saber mas não te posso ajudar.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Inominado
Mais importante do que saber o que é um feitiço karmico, seria conhecer as intenções de quem te disse isso...

Uma pessoa pode ter-te dito isso para te oferecer um tratamento XPTO, tratamento esse que não visa tratar o feitiço, visa sim fazer com que gastes dinheiro.

Não podemos acreditar em todos os "diagnósticos" paranormais que nos fazem.

Mas que o nome é pomposo e que causa impacto, lá isso é verdade  :)

Um feitiço a nivel kármico é para pagares por algum mal que tenhas feito a alguém, porque é assim que o karma funciona, o que de mal tenhas feito a alguém (o alguém que supostamente te fez o feitiço) voltará para ti a fim de aprenderes com os teus erros.

Os Wiccan também chamam o feitiço kármico de feitiço da justiça.

Não sei se essas magias e feitiços funcionam mas a meu ver, só tem lógica funcionar se de facto fizeste mal a alguém intencionalmente pois o karma ( para ser uma coisa lógica) tem de ter a ver apenas com as acções deliberadas.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
#4
Citação de: Amiguita em 24 julho, 2012, 02:01
Boa noite!
Disseram-me que tenho uma feitiçaria a nível Karmico, O que é isso ao certo?
Uma feitiçaria kármica será algo que te acompanha de outras vidas e te acompanhará nas próximas!
mas fala de feitiçaria, quer dizer que alguém lhe lançou um feitiço desses que o acompanha encarnação após encarnação!
não sei até que ponto isso é possível!
acredito que estamos aqui para evoluir!
se cometermos os mesmo erros dia apos dia...pois vamos continuar a receber o pagamento desses erros!
esteja mais atento aos seus dias....faça uma pausa ...um estudo do que tem acontecido de ruim na sua vida e o que antecedeu a isso..
quando encontrar a causa verá que quebra partes desse enguiço karmico
Boa sorte

Quando em existência física ou na eraticidade participamos de praticas de feitiçaria isto fica registrado em nosso perispirito , fica um "rasgo áurico" em nosso corpo mental inferior . Tudo o que é emitido reverbera e um dia volta para nós mesmos . Quando uma maldição é justa ela atinge seu endereço vibratório , causa o dano , mas volta e atinge o emissor causando o mesmo dano , quando porem a maldição é injusta , chega ao alvo vibratório  é repelida por não encontrar sintonia vibratória  e também  retorna ao emissor causando no mesmo o dano a outrem pretendido . Nos casos de magia negra que é puramente mental sem recursos de condensadores energéticos o pensamento enquanto for emitido pelo mago cria elementáis artificiais e comanda elementáis naturais por um tempo muito mais longo que pode facilmente ultrapassar mais de uma existência encarnatória , no caso de feitiçaria que usa condensadores energéticos , pode durar pelo tempo de existência do condensador e da energia que acumula , por exemplo se for utilizado como condensador energético um sapo em que na sua boca for costurada a fotografia do endereço vibratório o efeito pode ser monstruoso mas durará pelo tempo que demorar a decomposição do sapo , se o condensador energético for um objecto pessoal como uma jóia do endereço vibratório  em um cemitério a energia dos restos ectoplásmicos e do duplo etéreo contantemente renovados pelos sepultamentos constantes pode durar séculos , tudo depende do conhecimento , da força mental , e da persistencia do operador da maldade , assim como da existência de falhas no corpo perispiritual do endereço vibratório . Não se iludam pois no estado evolutivo em que nos encontramos dificilmente alguem não tem falhas em sua áura , é certo que um trabalho feito contra  madre Tereza de Calcutá ,não tenha o mesmo sucesso do que feito contra algum bandido  mas todos somos afectados em algum grau .Portanto uma feitiçaria a nivel kármico pode ser um resgate de alguma feitiçaria que a "vitima" praticou no passado ou a acção de um feitiço praticado contra a vitima em outra encarnação ou eraticidade , ou tudo isto ao mesmo tempo .