Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tele-transporte ou Apagão ?
    Iniciado por Xevious
    Lido 2.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e minha esposa procuramos caminhar a título de entreterimento e exercício mesmo.
Caminhamos sempre a cada vez mais longe.
Desta vez fomos até um lugar onde tinha construído um novo conjunto habitacional chegamos numa rua e saímos por uma outra.
Mas ao sair caminhamos na direção errada, que era pra ser a direção de retorno a nossa casa.
Me percebi disto quando vi um posto de gasolina.
Decido retornar, dar meia-volta.

Continuamos caminhando neste sentido de retorno mas notei que a estrada estava meio diferente do que deveria ser.
Até que certo ponto vi um onibus, que não passa na rua que estaríamos andando.
Notei que estava numa rua próxima dali, mas não tinha "entrado" naquela rua.

Tratei então retornar pelo sentido contrário ao que tava andando.
Teoricamente deveria retornar então ao primeiro sentido que eu sabia que estava errado.
Mas o caso é que caminhando cheguei até o posto de gasolina que tinha visto antes e que não cheguei a passar por ele.

Tanto que quem viu o posto fui eu, foi quando notei que tava no caminho errado a primeira vez.
Tinha visto o posto ao long   e, e minha esposa nem chegou a ve-lo.

Então desta vez tinha que passar por dentro do posto pra chegar ao caminho para ir para casa.
Perguntei a minha esposa se tinha visto este posto e ela asseguradamente me falou que era a primeira vez que via.

Atravessamos ele e continuamos caminhando até chegar em casa.

Mas do ponto que vi o posto na primeira vez até o ponto que percebi que estava na rua errada, eram quase 1Km, talvez uns 700metros..
Que nós temos certeza eu não caminhamos por esse trajeto.

Poderia ter sido um tipo de apagão, em que caminhamos sem perceber, inclusive teríamos que ter atravessado o posto..
Outra teoria possível seria um tipo de tele-transporte.

Brinquei com minha esposa dizendo que ETs tinham nos raptado e mexido nos nossos Genes para evoluirmos..

Não tenho idéia do que aconteceu, só que tanto eu como minha esposa não fizemos aquele trajeto.
Alguém já passou por algo assim?

Alguém tem alguma opinião?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Sandrareginabr
Já aconteceu comigo algumas vezes, esses apagões. Cheguei em alguns lugares sem saber como, sem ver. Já fiquei perdida por não saber onde me encontrava e mais perdida ainda por não ter visto como cheguei em tal lugar... é uma bagunça na cabeça! Mas eu tomo uns remédios para depressão e a psiquiatra atribui esses apagões a ao efeito colateral do remédio.
Certa vez, eu estava em uma festa com uma amiga, quando esse apagão me pegou. Durante um certo tempo, segundo minha amiga, eu andei, dancei, e ela tentou falar comigo inúmeras vezes e eu olhava para ela como se fosse uma completa estranha. Ela chamava meu nome eu simplesmente não ouvia, a ignorava por completo, como se ela não existisse. Minha amiga disse que sentiu muito medo pois eu não parecia eu, quanto a mim, não me recordo de nada, apenas do momento em que ela me sacudiu pelos ombros "gritando" meu nome, que se eu não parasse com a brincadeira ela iria embora.
Não houve tele-transporte, apagão certamente.

Citação de: Sandrareginabr em 23 julho, 2012, 20:33
Já aconteceu comigo algumas vezes, esses apagões....

Não houve tele-transporte, apagão certamente.
OK
mas como tu explicaria que isto aconteceu tanto comigo quanto com minha esposa e ao mesmo tempo?

Já aconteceu de tu ter tido um apagão junto com outra pessoa que estivesse junto?
No caso, os dois com apagões, ao mesmo tempo?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Sandrareginabr
Não desacredito na interferência dos extraterrestres, pelo contrários, creio muito, porém não sou conhecedora de nada, apenas posso dizer o que acontece comigo.
E o que acontece comigo, na opinião de algumas pessoas, não da psiquiatra, é outra coisa bem diferente de "apagão" e também poderia se encaixar na seu caso. Eu apenas estava me esquivando de mencionar a possibilidade, pois como disse não sou conhecedora de nada, mas vocês podem terem tido os corpos "tomados emprestado" alguns instantes por "outras pessoas" que não mais possuem corpos carnais e queriam ter o gostinho novamente.

Citação de: Sandrareginabr em 23 julho, 2012, 21:21
Não desacredito na interferência dos extraterrestres, pelo contrários, creio muito, porém não sou conhecedora de nada, apenas posso dizer o que acontece comigo.

Muito obrigado pela sua contribuição

Eu não posso ter uma teoria sobre oq aconteceu
pra mim é sem explicação

por isso mesmo estou aqui pedindo opiniões

se estivesse ocorrido comigo sozinho, nem motivaria algum comentário, eu iria pensar que teria ocorrido um apagão mesmo, apesar de que seria a primeira vez que teria acontecido isso comigo, mas afinal sempre tem uma primeira vez pra tudo né.

Mas como aconteceu também com minha esposa.. aí sim, se justifica o mistério..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Sandrareginabr
Se você encontrar um profissional da psicologia que faça regressão, talvez valha a pena, você e sua esposa fazerem uma sessão, separadamente. Sob hipnose o inconciente esclarece o que o que se oculta do conciente. Acho que é uma tentativa. Se suas lembranças forem idênticas às de sua esposa, penso então que terá sido o que realmente aconteceu. Mas também sei que a mente é influenciável e pode gerar falsas lembranças, por isso, há que confrontar as duas, ou seja, a sua e a dela.

Citação de: Sandrareginabr em 23 julho, 2012, 22:13
Se você encontrar um profissional da psicologia que faça regressão, talvez valha a pena, você e sua esposa fazerem uma sessão, separadamente. Sob hipnose o inconciente esclarece o que o que se oculta do conciente.
Essa sim, achoq que é a única possibilidade, valew
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Sandrareginabr
Citação de: Xevious em 24 julho, 2012, 03:36
Essa sim, achoq que é a única possibilidade, valew
Então, Xevious, pensas em fazer a regressão? Gostaria de saber o que se passou naquele dia.
Abraços,

Citação de: Sandrareginabr em 11 outubro, 2012, 04:16
Então, Xevious, pensas em fazer a regressão? Gostaria de saber o que se passou naquele dia.
Abraços,
Isso nem tinha me passado pela cabeça
mas se houver oportunidade até que seria bom
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Sandrareginabr
Citação de: Xevious em 24 julho, 2012, 03:36
Essa sim, achoq que é a única possibilidade, valew
Pensei que querias mesmo saber o que se passou naquele dia :)

Citação de: Sandrareginabr em 12 outubro, 2012, 04:32
Pensei que querias mesmo saber o que se passou naquele dia :)
inicialmente queria saber a opinião de alguém
ou se alguém já passou por alguma experiência parecida

mas agora.. já tinha até me esquecido..
e na realidade perdi as esperanças de entender oq aconteceu
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi