Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ler nos sonhos
    Iniciado por Fireflight
    Lido 8.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu consigo ler, e mesmo assim as letras não se embaralham ou nem mesmo mudam. Consigo ver preços de produtos, ler sites na internet (pois é, essa noite sonhei com isso) e etc

Eu também consigo ler  :) :), as letras não se baralham
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Eu também leio nos sonhos, umas vezes são frases, nomes de localidades, números de telemóvel que sei de cor, outras são páginas inteiras e que fazem perfeito sentido.
Mas eu tenho um distúrbio do sono, é possível que seja por isso.

Olá Hoopsy,

Os distúrbios de sono podem causar isso?
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: carla_30 em 02 julho, 2020, 11:19
Olá Hoopsy,

Os distúrbios de sono podem causar isso?

Não sei, por isso disse que há essa possibilidade!
O meu disturbio do sono prende-se com eu ter vário despertares e voltar constantemente à fase rem, o que me impossibilita de descansar convenientemente, pois passo a noite a ter sonhos, acordo, volto a adormecer e a sonhar e assim sempre até à hora de levantar.
Sinceramente, ainda não fui a um neurologista para fazer um estudo, a conselho do medico de clinica geral, porque desde que me conheço como gente, sempre fui assim... é o tipico deixa andar...


hoopsy, deixo-te um método que já fez as suas provas:

Barulho de fundo de ondas do mar, se possivel a 5 ciclos por minuto, enquanto dormes.

Penso que o facto de conseguir ler nos sonhos faz parte da categoria dos sonhos lúcidos
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 03 julho, 2020, 08:51
hoopsy, deixo-te um método que já fez as suas provas:

Barulho de fundo de ondas do mar, se possivel a 5 ciclos por minuto, enquanto dormes.

Penso que o facto de conseguir ler nos sonhos faz parte da categoria dos sonhos lúcidos

Hei de experimentar! ;)