Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Boato]Estranho video macabro
    Iniciado por AdrienPT
    Lido 3.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, eu estava muito bem a navegar pelo youtube quando encontrei isto:

COOKING IDOL

Eu acho este vídeo de certa forma "lindo"... é estranho, é meio psicótico, tem um ambiente bastante pesado... de certa forma é arte, não?  :o

Experimentem a receita do vídeo, depois digam o resultado :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Ligeia
Saw gastronómico, vamos ter saga  ;D

É, por acaso faz lembrar o bonequinho  ;D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Mephisto
A mim, imediatamente, assaltou-me esta brilhante ideia embora numa versão bizarra e num estilo nipónico muito previsivel  ;)

Vegan Black Metal Chef Episode 2 - Easy Meal Ideas of The Ages

Ligeia
Estimado moderador Meshisho, olhe aí tanta ideia para o seu jantar...  :P

Mephisto
Citação de: Ligeia em 20 julho, 2012, 21:01
Estimado moderador Meshisho, olhe aí tanta ideia para o seu jantar...  :P

Isso não merece comentários  >:(. Vou pedir uma Bimbi ao pai natal  >:D

Ligeia
Uma Bimby, Mephishopolis? Ui, também quero um Pai Natal assim! Olhe que a máquina não faz as coisas sozinha, é apenas uma panela que coze mais depressa e que serve de trituradora/amassadora também - não faz magia, apenas apura a sabedoria  ;D

Mephisto
Sério? Então quero uma Bimby e uma preparadora/confeccionadora (ou seja uma cozinheira) de serviço. Está decidido! Estou farto de sandes de atum solitárias. Amuei. Vou ao ninho alimentar a galga  ;D.

Ligeia
Rende-se à preguiça da descoberta, estou em crer. Inspire-se nos vídeos supra-postados e parta à aventura da placa de indução mais próxima de si... Já lá diz o ditado: "Não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar". Sandes de atum? Pelo menos tem atum em casa, eu nem atum, nem Bimby, nem cozinheiro...  :P Já agora desejo-lhe bom apetite, que é para não se sentir tão solitário a abrir a latinha do bicharoco ;D

Mephisto
Citação de: Ligeia em 20 julho, 2012, 21:27
Rende-se à preguiça da descoberta (...)

Incondicionalmente! Fiquei cansado de ver os gajos a cozinhar e agora nem sei se é preguiça ou realmente perdi a fome.  >:(

Gostei do vídeo. Não via uma coisa tão macabra há muito tempo... ainda por cima um vídeo de culinária?!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."