Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Visões nas aulas?
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 1.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, não me parecia bem vir aqui contar estas coisas ainda pensam que estou maluca mas penso que se passe algo  ;D

No mês passado, tive os últimos exames, no último exame que tive, a docente entregou 10 perguntas para o exame para nos preparamos para o teste e só iam sair algumas (já vou explicar o porque de estar a falar disto  :-X). Eu passo as noites a estudar e geralmente faço pausa de duas horas para dormir, caí num sono profundo e lembro-me perfeitamente de ver o professor a leccionar a matéria de uma das perguntas que iam sair no exame e vi o teste antes de o fazer. Sei dizer que a pergunta saiu e o teste era igual ao do meu sonho.
Tive azar de não passar e fui a recurso, dois dias depois; nesse dia estava a almoçar, tirei a cebola para o bordo do prato porque não gosto, sem dar atenção, aliás, estava à conversa com o meu namorado, quando olho para o prato tinham o número 7, 6 e 4 feito com a cebola no meu prato. Foram exactamente essas as perguntas que sairam  :o Fiquei parva e o meu namorado começou a ter medo do que podia estar a acontecer comigo, já ele tinha desde que lhe contei o sonho anterior  :P

Gostava de saber o que pode estar a acontecer ou até já pensei que possa ser algum espírito que me ande a tentar ajudar (digo isto porque não sei do meu pai há mais de 10 anos e não sei se ele pode estar morto), ou até outra coisa qualquer.

cumprimentos e aguardo opiniões .

Com a regularidade com que relataste o seu estudo é normal que neste momento apresentes alguma fadiga mental e te tenha afetado algum do discernimento.
Podes explicar melhor a parte da cebola é que para mim não ficou muito explicito como se sucedeu tal fenómeno por isso pedia que fosses mais especifica para eu puder fazer uma melhor avaliação da tua situação.

Nem sei como aconteceu. Fiquei mesmo surpresa. Sei que estava a almoçar enquanto falava com o meu namorado e ao mesmo tempo ia separando a cebola para o lado. Quando olhei tinha os números formados e não sei como fiz aquilo. Foi muito estranho, sinceramente nem eu nem o meu namorado sabemos ainda o que aconteceu ali  :(

Não te preocupes demasiado. Penso que respondeste bem às perguntas. Isso da cebola são intuições que todos temos. A pessoa está focada num assunto e aparece a resposta "vinda do nada". Continua a tenta pois deve surgir alguma informação importante para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: mundumocultum em 27 julho, 2012, 10:52
Nem sei como aconteceu. Fiquei mesmo surpresa. Sei que estava a almoçar enquanto falava com o meu namorado e ao mesmo tempo ia separando a cebola para o lado. Quando olhei tinha os números formados e não sei como fiz aquilo. Foi muito estranho, sinceramente nem eu nem o meu namorado sabemos ainda o que aconteceu ali  :(


Aqui posso dar-te um conselho, nós por vezes vemos as coisas de acordo com aquilo que somos e não de acordo com o que as coisas são.

Pode ter sido um mero acaso e o que te aparenta parecer algo na realidade pode não ser nada.

De qualquer forma tem calma porque pode ter sido apenas fruto do acaso e daquilo que tu inconscientemente tencionavas ver.