Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • estranhas ocorrências no céu noturno
    Iniciado por alexandra23
    Lido 2.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já não foi a primeira vez que eu e mais algumas pessoas vimos luzes estranhas no céu em noites de verão, a primeira foi há uns anos em que eu e uma amiga minha vimos uma suposta estrela no céu que começou a brilhar de forma cada vez mais intensa até que se tornou vermelha e desapareceu.
anteontem, eu e mais 6 pessoas estavamos na rua, a apreciar o céu limpo noturno de verao quando começamos a ver duas supostas estrelas a brilhar de forma intermitente e que mudavam de cor e de intensidade no que toca à sua luminosidade, durante 10 minutos assistimos ao espetaculo proporcionados por aquele fenomeno que nao conseguiamos explicar, vimos mudá.las de cor várias vezes, a piscar e a diminuir/aumentar de intensidade, a um certo momento houve uma que se movimentou e isso notou.se pois foi como se ao movimentar.se ela tivesse a forma de um cauda que a seguia mas quando voltou a estacar num certo local, voltou a assemelhar.se a uma estrela normal embora ainda a mostrar as diferentes luzes , piscadelas e diferentes intensidades.
o movimento que esta descreveu era impossivel para qualquer veiculo aéreo desenhado pelo homem, mudava de direcção instantaneamente e nao se parecia com nada que pudesse ter qualquer coisa proveniente deste nosso planeta, não acredito que fosse um satélite pois estes nao apresentam tantas cores e nao descrevem estes movimentos enquanto orbitam à volta da terra. aquilo q vimos tomou cores como azul, preto, branco, vermelho e roxo.

se fosse so eu a ver pensaria que estava a ficar com uma diminuiçao no que toca a minha sanidade mental mas todos os que estavam comigo o testemunharam.

obrigado :)




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

veni, vidi, vici

as estrelas quando morrem fazem isso, algumas desaparecem simplesmente outras explodem, chama-se super-novas.   :D
Don´t be afraid

giselac

#3
Citação de: sandrapechorro em 20 julho, 2012, 15:18
as estrelas quando morrem fazem isso, algumas desaparecem simplesmente outras explodem, chama-se super-novas.   :D
Concordo , mas e um facto sempre giro de assistir...

Boas,
Não me parece que possam ser supernovas ...  :-\

Até porque a descrição da alexandra23, menciona que houve movimento, logo seguido de paragem, houve movimento ...
e isso não acontece com supernovas ou algo do género ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

talvez fosse uma ilusão com alguma explosão ou assim ou talvez algo desconhecido ou paranormal  :-\

Citação de: Seth em 23 julho, 2012, 00:01
Boas,
Não me parece que possam ser supernovas ...  :-\

Até porque a descrição da alexandra23, menciona que houve movimento, logo seguido de paragem, houve movimento ...
e isso não acontece com supernovas ou algo do género ...



se nao se tivessem movimentado, provavelmente nem teria dado tanta importância
veni, vidi, vici

Se me permitem.

As supernovas são visíveis em TODO o céu e duram por quase uma eternidade (muitos milhares de milhões de anos), ao que se tornam nebulosas e, eventualmente, numa nova estrela.
Uma explosão de raios-gama seria o mais provável, mas, aí, não estávamos cá para contar esta história.
Se acontece habitualmente "no céu em noites de verão", sugiro que arranjes uma maquina de filmar e documentes o "assunto".

Fiquem bem.
S.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.