Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Morreu Patrick Swayze
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Los Angeles – Morreu esta madrugada o actor norte-americano Patrick Swayze com 57 anos. Depois de uma dura batalha contra um cancro no pâncreas, o actor morreu de forma tranquila, na companhia dos seus familiares, comunicou o seu porta-voz, Annett Wolf.

Patrick Swayze, que nasceu a 18 de Agosto de 1952, em Houston. Estudou ginástica e dança, tendo mesmo actuado na Broadway

Swayze estreou-se nos cinemas em 1979 com o filme «Skatetown», mas foi alguns anos mais tarde, em 1987, que o seu nome saltou para a ribalta, quando protagonizou «Dirty Dancing», onde actuou ao lado de Jennifer Grey, Patrick Swayze e tornou-se um fenónemo de Hollywood, liderando aquela que seria a nova febre americana: as danças de salão. Por este papel foi nomeado para um Globo de Ouro.

Comparado por críticos a nomes como Marlon Brando ou James Dean, foi com «Ghost», em 1990, que Swayze passou a ser um dos actores mais requisitados de Hollywood, dos fãs e das revistas - a «People» elegeu-o o «Homem mais Sexy» de 1991.

Patrick Swayze vivia com a mulher, Lisa Niemi, com quem era casado desde 1975, num rancho nos arredores de Los Angeles de cinco hectares nas Montanhas de São Gabriel, onde gostava de passar o tempo a andar a cavalos

Swayze morreu aos 57 anos, 20 meses depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro no pâncreas e de ter passado por várias sessões de quimioterapia.

A morte não perdoa. É impressionante como há tanta gente a morrer de cancro.
Devia ser obrigatório um rastreio ao cancro pelo menos duas vezes por ano.

Eu acho que a génese da doença estará na alimentação. Já nada é natural...
Templa - Membro nº 708

#3
é verdade...cada vez mais existem mais casos...
na minha escola há dias morreu-nos um professor(paz á sua alma) com cancro também...não conseguiu se safar,infelizmente...
mas também temos outro caso desta vez "feliz" de uma professora que conseguiu descobrir cedo e conseguiu curar-se...
mas falando do Patrick o que eu adorei o filme Dirty dancing e as musicas especialmente esta:

Patrick Swayze ~I Had The Time Of My Life~ Tribute!
Dirty Dancing "She's Like The Wind" by Patrick Swayze (1987)
e esta:
Dirty Dancing-HUNGRY EYES



E na série Norte Sul, se não estou em erro. Era uma paixão, lol
Templa - Membro nº 708

Fiquei triste quando soube que ele morreu  :(
Felizmente deixou uma grande marca por cá,com um grande número de grandes filmes.

:(
Believe to see...

MissB
Gostava mesmo dele... Então do Dirty Dancing... Mas ele está num sítio melhor, de certeza :)


Só agora tomei conhecimento da sua morte :'( :'( :'(

Adorava os seus filmes em especial Ghost :)

Sem duvida uma grande perda para o cinema :'(

Todos eles grandes clássicos do Cinema e da Música. Por fim descansou, tadinho.. :'(
"só se desilude, quem se ilude"

Era o meu ídolo nº 2 em adolescente.

Acho que o Dirty Dancing foi o filme que mais vezes vi. Tão lindo, adorei, ainda agora gosto de ver.
E parecia que era mesmo boa pessoa, bom actor e dançarino... malditas doenças"
RIP
Open you eyes and your mind!

boa tarde pessoal, so passei por ca para vos dizer que eu tambem adora o patrick.... :'( e que o cancro e uma doença que na maior parte das vezes tem cura!!!! basta ir frequentement ao medico.... eu que o diga porque durante a gravidez da minha ultima filhota que tem agora 6 anos ,foi me diagnosticado um cancro da tiroide ....que mata como todos os outros felizmente tou ca vivinha....por isso vos peço...cuidem de voces ta !!!! beijos
tricia

Oh Tricia ainda bem que correu tudo bem para ti!!!! ;)que grande vitória!
ainda tens muito para viver e o teu pessoal precisa muito de ti!beijocas! :-*

#14