Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiências paranormais... ou não
    Iniciado por anaferreira
    Lido 3.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos os membros e visitantes ;)
vou deixar-vos aqui um relato de algo que me aconteceu
na altura pensava que era algo ruim, hoje vendo as coisas de longe acredito que era apenas algo que poderia querer mostrar-me que estava no caminho errado e como não tinha maneira de mo dizer de outra forma o fez como achou possível...
mas isso sou eu que quero ver assim ;D não afirmo que esteja certa até porque para tudo que aconteceu pode haver uma explicação bem logica
estava eu a tentar recomeçar a minha vida e mudo-me  para uma casinha pequenina
a casa era bem fraquita mas na altura eu não tinha muito por onde escolher e para mim e para as minhas necessidades chegava muito bem
vivi lá 2 anos na paz
sempre com vontade de mudar para algo melhor mas no fundo sentia-me em paz lá
nunca nada lá eu senti, estava-se bem
até que surge a possibilidade de me mudar para algo muito diferente
voltar a recomeçar mas desta vez com mais conforto e espaço
quando comecei a dar os primeiros passos nesse sentido começou os azares na casa  ::)
grande inundação...uma noite até as 04h00 a apanhar aguá que entrava sabe-se lá como para dentro de casa...saia na casa de banho por todos os buracos possíveis e imaginários  ::)
ok..ok...estava a chover a potes mas já tantas noites de chuva tinha havido >:D
tava aquela guardada para mim
desisti as 04h e pensei... pois não apanho mais agua nem que saia da cama a nadar >:D
e assim fiz...
a coisa resolveu-se com um picheleiro passado 2 dias...entupimentos >:D
começa a aquecer e eis que me surge uma grande praga de formigas  >:D
na casa de banho..pois tá claro >:D devem ter lá muito que comer ::)
depois de muito dum-dum ;D aquilo passou
a maquina de lavar resolve não deitar a água fora :-\
depois de muitas voltas dadas...tira tubo...mete tubo...carradas de roupa para casa de amigos e já a desistir da dita e com uma vontade louca de a por porta fora a coice eis que  :o umas cuecas que eu já nem sabia se aquilo algum dia foi meu resolve cair do tubo de esgoto... tanto safanão eu dei naquele tubo ao longo de dias..mas ok... ainda bem que resolveu aparecer antes de eu me desfazer da maquina ;D
chega a vez do microondas  ::) deixou de dar ::) ok...já era uma verdadeira peça de museu ::)
tv na mesma semana...pifou :o
é pá a gaja tinha 15 anos..chegou a vez dela..não faz mal...há uma promoção fixe no dia e vou já la comprar outra que para o que eu assisto na tv serve... eu quero mesmo é barulho ;D algo ali a falar ;D
passado nem 15 dias... :o estourou como a outra >:D
raio de instalação manhosa ::)  deve andar por aqui tudo em curto circuito  >:D pois não compro outra até me mudar e nem adianta ir por esta na garantia porque comigo papelada não se guarda ::) sou uma gaja rica ::) guardar a garantia para que?
::)
estava eu na sala...nessa mesma noite...computador em cima das pernas ;D e....bummmm :o
que raio foi isto? :o
armário da cozinha no meio do chão :o
bem...algo aqui anda mas que se lixe...não te vou aturar muito tempo >:D olha se a cadela aqui estava >:D matavas-me o bicho >:D
vais ficar aqui sozinho...está a vontade...eu estou quase a mudar-me ...sossega que quem para cá vier pode ser bem pior que eu >:D
gritava eu a todos os pulmões
não se passou mais nada durante o mês que me faltava!
sossego total..
mudo-me para a outra casa e foi o desterro total :-[
durei lá 2 meses tal era o que por lá andava e já relate aqui noutro tópico
arranjei outra casa...estou aqui faz um ano em agosto e esta a correr tudo bem
se algo paranormal ali andava na casa pequena no fim eu hoje acredito que era para me impedir de eu sair de lá e não para me mandar embora
mas tudo tinha uma justificação lógica visto de outro ângulo ...
tudo tem sempre uma justificação...até para a confusão da outra casa é bem provável que haja mas nessa eu não encontro ;D



Agora estou curiosa! Vá lá, escreve já outro tópico a contar o que aconteceu na outra! :D
:::Verinha Mágica:::

anaferreira
eu creio que já escrevi aqui sobre isso na parte dos sonhos porque tudo começou com um sonho

:::Verinha Mágica:::

anaferreira
 Fantasmas & Investigação / Relatos e Experiências / Os barulhos eram constantes e as pedradas na porta também.

está ai
foi um tempo que não me apetece repetir ::)

#5
Já fui cuscar. Realmente, arrepia.

Espero que tenhas aprendido a fazer um bom defumador. Parece-me que és chegada a essas coisas. De alguma forma atrais, ou sentem-se tentados a comunicar contigo. Sempre que te incomodar muito - isto é, se voltar a acontecer - pegas em rodelas de carvão, sempre em numero impar (entre 3 a 7 rodelas) e, depois de acesas, coloca incenso em grão por cima (na parte mais funda do carvão, que deverá estar voltada para cima), folhinhas secas de arruda e alecrim (que podes e deves moer). Passa de imediato em todas as divisões, terminando onde começaste. Não deites fora no lixo doméstico.

Lava o chão com água morna e sal grosso, também atenua.

:::Verinha Mágica:::

anaferreira
Citação de: Verinha Mágica em 18 julho, 2012, 14:38
Já fui cuscar. Realmente, arrepia.

Espero que tenhas aprendido a fazer um bom defumador. Parece-me que és chegada a essas coisas. De alguma forma atrais, ou sentem-se tentados a comunicar contigo. Sempre que te incomodar muito - isto é, se voltar a acontecer - pegas em rodelas de carvão, sempre em numero impar (entre 3 a 7 rodelas) e, depois de acesas, coloca incenso em grão por cima (na parte mais funda do carvão, que deverá estar voltada para cima), folhinhas secas de arruda e alecrim (que podes e deves moer). Passa de imediato em todas as divisões, terminando onde começaste. Não deites fora no lixo doméstico.

Lava o chão com água morna e sal grosso, também atenua.


obrigada, espero não precisar ;D

ufa grande relato, mas deves ter entrado em stress de certeza.  :-\

bem espero que agora esteja tudo em paz e sossego.

muita paz e luz
Don´t be afraid