Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Foz, perto do Castelo do Queijo (Porto)
    Iniciado por taxaisa
    Lido 17.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://maps.google.co.uk/maps?hl=pt-PT&q=av+da+boavista+4875+porto&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl




boa dia

EStive a ver alguns post´s e achei interessante este site :)

Pelo que li acho que não falaram nesta casa ...

HÁ mais de 15 anos, tinha um tio que trabalhava numa empresa de segurança e volta e meia o alarme de uma casa disparava e eles eram obrigados a irem ver o que se passava. A primeira vez o meu tio e o colega entraram na casa para ver e pelo que eles depois disseram a casa estava cheia de coisas, mobílias, roupas etc tudo antigo. O que é certo é que o meu tio estava a olhar para um sitio e levou grande estalo e o colega dele igualmente.Fugiram logo dali, o alarme depois quando tocava eles nem sequer lá iam ver. A casa já está assim há muitos anos e ninguém mora lá, a casa só de olhar para ela mete medo pois é mesmo típico de um filme de terror,:D a casa está coberta pelas árvores e pela mata que tem. Por acaso já passei por lá umas vezes e vi a luz acesa.

Sempre fiquei curiosa com a casa. será que é mesmo assombrada? Ou haveria uma explicação para o que aconteceu?

A casa é na foz, perto do castelo do queijo, alguém conhece?

Se alguém a quiser ir ver...  :laugh: , eu e que não vou..só de olhar já arrepia  :D





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


Cara taxaisa este tópico tem em falta elementos essenciais para continuar em aberto, localização e pelo menos uma foto.
Caso não os consigas seremos obrigados a tranca-lo.

Taxaisa podes arranjar a localização no google maps? Na verdade nunca tinha ouvido falar desta casa :)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#3
O facto é que o meu tio e o colega entraram lá e levaram uns estalos e os barulhos estranhos. Eu tinha uns 5 anos quando ouvi essa historia, por isso, não me lembro de muitos pormenores. O facto é que o alarme tocava várias vezes sem razão e a casa estar mobilada e com roupas.

É estranho, a não ser que haja outra explicação para o que lhes aconteceu.



Vou tentar ver no google a casa :) , depois coloco aqui o link.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Por favor, coloca tudo o que souberes. Gostava de ir lá espreitar.

Obrigada! :D
:::Verinha Mágica:::

#5



Dá para ver? Fica na Av. da Boavista, 4875, 4100 Porto, á beira do cafe/bar Bela Cruz .

Citação de: taxaisa em 18 julho, 2012, 14:14


da para ver??? isso fica na av da boavista .. a beira do cafe/bar bela cruz .

Bela Cruz! Assim é mais fácil, obrigada!
:::Verinha Mágica:::


#8
Ora bem, está encontrado o destino da próxima expedição. Não conhecia a existência desta casa na Boavista. Obrigado pela divulgação.
Se houver lá algo, irá ser notado.

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


Numa visita ao local com um grupo de amigos, deparamo-nos com a casa completamente fechada, muros altíssimos, para não falar da rua que tem muito movimento.

Portão da entrada é novo, e todo o mato está aparado, pelo que indica que há gente por lá.

Acho que uma aventura lá seria muito perigoso, e a casa não transmite grandes sensações, não parece haver grande interesse pelo local, mas quem quiser lá ir, faça o favor :)

#12

Eu penso que será essa a casa da foto que tirei do google, mas não tenho a certeza, pois no google é complicado ver,mas é nessa rua. É a casa com mais arbustos que existe na rua. Quando voltar a passar vou ver se esta como diz, pois acho  estranho estar assim  remodelada, visto que estava em muito mau estado  :o





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#13
Também nós achamos estranho a casa já estar tão "arranjada".

E só pode ser essa, porque a fachada é idêntica Há indicada no tópico, inclusive, está uma casa mesmo ao lado também em remodelações.

É um sítio muito complicado para entrar.

#14
Pois como disse é complicado ver pelo google, até pode nem ser essa da foto,  :-\ , mas pareceu-me essa.Só mesmo  passando é que sei identifica-la.

É estranho porque ela estava abandonada há anos e foi passando de família para família e ninguém pegava nela, por isso é de estranhar uma casa daquela dimensão estar assim tão arranjada  :-\ .

Mas quando passar por la eu aviso  :laugh:

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.