Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A mais nova experiência astral
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Na tarde de ontem me deitei para descansar quando meu senti meu corpo dormente e aquela angustiante sensação de leveza. Pensei: "Está acontecendo. Estou saindo do meu corpo. Calma! Respire devagar." Eu estava deitada meio de lado com a face esquerda sobre o travesseiro e as mãos ao lado da cabeça, a perna direita levemente dobrada, passando sobre a esquerda (nada da posição tradicional que tantos indicam para a viagem astral, pois tenho sério problema de coluna e deitar de barriga para cima me causa muita dor). Na tentativa de me segurar em mim, concentrei minhas forças em minhas mãos, na tentativa de movê-las, não consegui movê-las, mas o resultado assombrosamente maravilhoso foi que isso funcionou como uma alavanca! No instante que forcei minhas mãos contra a cama fui impulsionada para fora de mim e voei! Foi um voo lento e gostoso, fiquei a fazer círculos no meu quarto e temia abrir os olhos, não queria ver meu corpo na cama, essa visão às vezes me aterroriza. Desta vez tudo estava sendo diferente, queria tentar "controlar o acontecimento", então falei com Deus: "Senhor, me leva pelas paredes, quero saber como é isso."

Então um vento começou a me conduzir mas eu ainda não tinha coragem de abrir os olhos e vários pensamentos me ocorriam, eu pensava que dependendo da parede que eu estivesse a atravessar eu daria na casa do vizinho, ou na do outro vizinho, ou no quintal ou na rua da frente. Quando o vento parou e senti que flutuava por mim mesma abri os olhos e para minha surpresa fui parar em outro local, um centro comercial, eu estava sempre a flutuar, apreciando imensamente a sensação (é muito gostoso) Eu estava no alto da escada rolante quando percebi que havia uma mulher subindo a escada. Aí senti um pouco de medo, não sabia se a mulher era viva e estava em astral como eu, não sabia se a mulher estava no plano físico e eu a bisbilhotar, não sabia se a mulher já não habitava mais o mundo dos vivos, então reparei na mão dela e vi que trazia um cigarro então pensei: "está viva, acho que espírito não fuma". Mas o medo crescia, então pedi ao Senhor que me afastasse daquela mulher.

Novamente o vento me levou e voei para outro lugar. A noite já caía e eu voava baixinho sobre a grama, então eu estava a penetrar a terra! Era como se nadasse na terra e eu mergulhava mais e mais na terra, era incrível, a sensação física era maravilhosa, mas de repente me veio uma certeza na mente: eu estava em um cemitério e iria encontrar "alguém" que por alguma razão continuava dentro da campa! O meu desespero foi tanto que orei fortemente: "Senhor, não estou preparada para isto, leva-me de volta". No mesmo instante abri meus olhos e me encontrei de volta em mim.

Foi a primeira vez que tive uma saída do corpo sem pânico, sem desespero e sem dificuldade para voltar. Agradeço às pessoas que me ajudaram a entender o que acontece comigo e a este fórum, onde posso compartilhar e encontrar respostas.

Obs.: Meu companheiro disse que espírito fuma sim é capaz de manipular matéria, inclusive um cigarro. Ele disse isso para meu esclarecimento, não que ele saiba a condição da mulher que encontrei em minha viagem.


Relatei esta experiência ao meu sogro, uma pessoa de grande conhecimento e maturidade espirituais, que se dedica a divulgar o evangelho como lhe é revelado e que durante muito tempo foi mestre de cerimonias do Santo Daime. Nós evitávamos entrar em "detalhes" espirituais pois eu respeitava a fé dele e ele a minha, então para evitar conflitos os detalhes sempre ficaram de fora. Agora que estou compreendendo um pouco melhor ele tem me auxiliado.
Para minha grande surpresa ele disse que em suas viagens astrais, inúmeras vezes ele também mergulhou na terra! E sempre o que ele encontrou foi ele mesmo em uma vida passada!
Ele disse que meu desespero é porque ainda não "abri" a mente para a realidade de outras vidas e quando eu estava para vislumbrar a mim mesma, na terra (morta) e em retrospectiva de vida anterior, houve um conflito no meu "eu".



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.(Duplo post)Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#1
muito interessante. no outro dia experimentei o inicio também deitada de lado com as mãos por baixo da cabeceira. também senti o corpo a vibrar mas não consegui mais, acho que vou experimentar a técnica de empurrar a mão com força no colchão para ver se resulta. quase senti o corpo a flutuar mas depois a minha consciência não me permitiu deixar-me levar.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. (4)


#2
Oh minha querida, não tenha medo destas viagens astrais espontâneas. A mim me acontecem muitas vezes mesmo. Ao principio tinha receio, mas agora, já não tenho mais receios. Até anjos me contactam, espíritos de luz, o espírito da minha amada mãe. Mas temos de estar preparadas, para o encontro com espíritos sem luz, e que nos atacam muitas vezes. Mas espíritos de luz, vêm em nosso auxilio sempre. já entrei em casa de vizinhas, e fui escorraçada simplesmente, por espíritos sem luz. Aquelas vozes horríveis a me escorraçarem das casas, e diziam-me para ir embora com a minha luz e calor. Ai nessas casas, são Tao escuras e geladas. Meu DEUS, nem sei como se pode viver em casas com tanta má energia e maus espíritos. Mas quando você tiver essas viagens astrais, deixe-se levar, e um dia, o seu guia espiritual, se pode manifestar para si, e lhe mostrar, qual a sua missão no astral. A minha eu já descobri, e é maravilhosa. Ajudar espíritos sem luz, a encontrarem a luz e a paz. E ajudar espíritos que morrem em catástrofes, a cura-los espiritualmente, e a guiá los até á luz. Isso foi o que o meu guia me mostrou. E sempre que sou precisa, o meu guia espiritual, vem me buscar, e travamos muitas batalhas espirituais no plano astral. Não tenha medo de nada. DEUS vai sempre enviar seus anjos para a proteger. Quem sabe, em breve você vai descobrir a sua linda missão. Muita paz e luz minha querida.



Mensagem alterada devido à falta de utilização do verificador ortográfico- Consulte Regras Gerais do Fórum.


Olá Gitana,
o meu problema é mesmo o medo. alguma dica para iniciar a viagem astral mais facilmente?

#4
Minha querida Elisabete, elas me acontecem espontâneamente. E eu não sinto medo, apenas deixo-me levar. O medo, faz com o nosso espírito volte logo para o nosso corpo. Por isso deixe-se levar e não tenha receio de nada. Ai como eu adoro sair pela janela e voar em direcção ás nuvens, e sentir a luz do sol bater em meu rosto, voar por cima dos oceanos, tocar no mar, tocar nas baleias, mergulhar no mar, e sentir a brisa fresca no meu rosto. Adoro estar em cima das nuvens, e olhar cá pra baixo, ver as pessoas apressadas no seu dia a dia. È  mesmo maravilhoso, somos livres. Experiente minha querida, e não tenha receios de nada, mesmo que apareçam assim uns espíritos menos bons, peça proteção do seu guia espiritual, e ele virá em seu auxilio. Muita paz e luz.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#5
obrigada gitana,
no outro dia durante um sonho que agora sei que foi um sonho lúcido comecei a flutuar e algo me puxou assim rapidamente a uma velocidade estonteante. como abri os olhos quando estava a ser puxada e vi tudo escuro fiquei assustada e pedi auxilio ao meu anjo. nesse momento acordei e "acabou o passeio". depois quando percebi o que me tinha acontecido espontâneamente fiquei com pena por não ter conseguido aproveitar melhor a oportunidade. espero que me volte a acontecer e que consiga de facto ir avante sem medos. é algo no qual ainda estou a trabalhar pois passei por um período com entidades menos boas lá em casa o que me deu alguns sustos mas aos poucos lá fui aprendendo e espero estar a conseguir libertar-me dos meus medos.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
Olá, Gitana,
Nunca imaginei que houvesse tal missão no astral, sou uma ignorante acerca do mundo espiritual, mas sempre ficou a martelar na minha cabeça que esse fenômeno tão assombroso de sair do corpo teria que ter um propósito e sua resposta foi muito esclarecedora.
Relatei essa última experiência ao meu sogro, que durante muito tempo foi mestre das cerimônias do Santo Daime e que tem grande vivência espiritual. Ele me disse que também já penetrou na terra e o que ele encontrou foi ele mesmo em vidas passadas! Ele pensa que o pavor que eu senti foi porque ainda não estou totalmente aberta à "vidas passadas" então quando estava perto de acontecer um vislumbre de mim mesma em outra vida houve um conflito no meu "eu".
Fiquei espantada com o fato de ele ter passado pela mesma experiência, em minha ingenuidade, pensei que fosse única! Já passou por algo semelhante? Nadar terra a dentro como se fosse ar?