Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato da Utilização do Jogo do Copo
    Iniciado por SaMu
    Lido 3.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite Pessoal! :)

Eu venho aqui contar a minha experiência com o jogo do copo. Os factos que passo a citar são verdadeiros e passaram-se comigo e com o meu grupo de amigos.
Bem foi por volta do ano de 2003, andava eu no 8º ano de escolaridade. Eu e os meus amigos estavamos sempre a falar sobre o jogo do copo até que uma tarde acabamos por realizar esse nosso desejo, compramos a cartolina, fizemos as letras e roubámos um copo na cantina da escola na hora do almoço. Lá fomos nós depois de almoçar para um edifício que a gente chama de centro cívico, nós frequentavamos muitas vezes esse edifício porque tem lá uma parte que está abandonada e tem os vidros partidos por onde nós entravamos. Esse lugar é bem grande, pois realizavam-se lá festas e tinha um palco também, mas nós fomos para uma sala ao lado do palco, era tipo um camarim. Lá não havia luz quase nenhuma era bastante escuro até, e como tinha lá uma mesa decidimos que iria ser ali o local do nosso "jogo". Depois de preparar tudo acendemos uma vela, era quase a única luz na sala, após várias tentativas de "invocação" de um espírito o copo acabou por andar, eu mal o copo se começou a mexer nem dei muita importância, pois tava duvidoso se algum dos meus  colegas não o estava a empurrar, lá foi-se mexendo o copo e nós sempre muito sérios fomos fazendo perguntas, o "espírito" foi dizendo o seu nome, mas eu não me recordo agora, mas lembro que era uma menina de 9 anos e que morreu em um acidente a muitos anos atrás, enquanto o copo ia formando palavras com sentido, mais nós ficavamos com medo, mas ao mesmo tempo mais curiosos. Um colega meu de seu nome Alexandre, mas que nós tratamos por Alex ainda não estava muito convencido do que se estava ali a passar então pediu para o "espírito" adivinhar quantas mensagens ele tinha no telémovel, e o copo foi para os números 8 e 4, nós olhamos todos para o Alex e ele disse logo que 84 era muito, mas lá foi verificar ao telemóvel e de facto só tinha 33 mensagens recebidas, foi ai que outro colega meu o João disse para ele ver também as mensagens enviadas, quando ele disse que tinha 51 mensagens enviadas subiu um arrepio pela minha espinha, mesmo antes de fazermos a conta e saber que daria 84 certinho, como havia sido previsto, ficamos todos apavorados com o que estávamos a passar ali naquele momento mas lá nos acalmamos, pois sabiamos que não poderiamos abandonar o jogo antes do final. Fomos fazendo mais questões até que o espírito se despediu e retirou-se, nós ainda tão entusiasmados e com a tarde ainda livre, pois não tinhamos aulas nesse dia da parte da tarde, resolvêmos fazer mais um "jogo". Voltamos todos para volta da mesa e o nosso colega que fazia o "chamamento" que se chama Barros, começou a invocar o "espírito" de satanas só para ficarmos todos aterrorizados, então lá começou o copo a mover-se mais uma vez, mas desta vez estávamos todos muito mais assustados, o "espírito" era bem mais hostil nas respostas que dava, e dizia ser muito antigo já, quando perguntamos qual era o seu nome o copo começou a mover-se mais uma vez, quase como se flutua-se debaixo dos nossos dedos para a letra M e passou por todas as letras até formar a palavra morte, foi nessa hora que todos já estávamos quase a entrar em pânico, decidimos acabar logo com o jogo, mas o nosso pedido foi recusado logo de imediato, foi ai então que um colega meu o Hélder, era tipo o "fortão" do nosso grupo, começou a ser arrogante e perguntou porque não nos deixava ir embora, e o copo ripostou que não gostava do Hélder, e então ele perguntou o que o "espírito" iria fazer, e o copo juntou a palavra morte, foi ai que o Heldér apavorado pega no copo e atira-o contra a parede, nós todos olhamos e quando vimos que o copo ainda estava intacto com aquele impacto tremendo contra a parede ficamos aterrorizados, o Hugo um colega nosso que nós tratamos por "Latas" apressa-se a apanhar o copo e desta vez estoura o copo contra o chão. Nós todos ainda com muito medo apressamo-nos a abandonar o local, local esse que não entramos durante algum tempo.
O tempo passou-se e nós continuamos as nossas vidas e não aconteceu nada fora do normal, mas se houve mesmo espíritos naquela tarde com nós? não sei. Eu mesmo sou um pouco cético acerca destes assuntos paranormais, mas até hoje eu e os meus amigos ficamos impressionados com a coêrencia com que o copo formava as palavras e frases e com o prognóstico certeiro que presenciamos naquela tarde, o certo é que esse episódio de certa forma marcou as nossas vidas, pois nunca mais nos esqueçemos.

Bem pessoal, então é essa a minha única história "paranormal"(ou não) que presenciei, sei que está um bocado longa mas se tiverem paciência de a ler e comentar ficava grato com a vossa opinião.

P.s.: Desculpem qualquer erro de ortografia.


Cumprimentos SaMu ;)

   


At the end there is only love...

ricardocosta28
Bom relato mas brincar com o fogo queima :)
Tiveram sorte porque pode trazer bastantes consequencias graves
Nao se brinca com coisas serias

Muita luz paz e amor para ti

Fenrir
relato interessante... eu mesmo, já andei a "brincar" com coisas desse tipo, e não recomendo...

Boa Tarde Pessoal do PP!

Obrigado pelos comentários, eu como é óbvio não forço ninguém a acreditar na história que contei, mas de facto foi isso que se passou nessa tarde. Claro que há sempre gente que pensa que é "histórias", até na escola teve pessoal que disse logo que era mentira, até eu e os meus amigos ficamos na dúvida se foi mesmo uma coincidência ou algo paranormal, mas que saimos de lá apavorados isso foi verdade hehe

Cumps
At the end there is only love...

#4
Que tipo de consequências ?! problemas emocionais futuros ?

já apanhei grandes sustos com esse jogo e a partir dai nunca mais o fiz