Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Coisas estranhas em casa... surgiam roupas cortadas, barulhos, etc.
    Iniciado por Andreiaborboleta
    Lido 7.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, antes de mais já estive a ler algumas coisas aqui do site que realmente me deixaram arrepiada.. já estou a ver que esta noite não vou dormir bem ;D mas whatever.. vou contar uma história que se passou com a minha prima... bom ela um dia foi a casa de uma tia cujo marido tinha falecido e a tia contou-lhe que andavam a acontecer coisas muitos estranhas lá em casa.. apareciam roupas cortadas.. barulhos.. etc.. e lá uma senhora que diz-se entendida nisso disse para comprar uma vela branca acender e se ao pingar a vela derretida ela ficasse de outras cores é que se passava algo de mau lá em casa, e assim foi. Depois disso ia ela para a escola quando de repente olha para a camisola e ela está cortada.. :S

p.s.: Bom site, é um tema que suscita muito interesse mesmo para aqueles que ''não acreditam''.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





Citação de: spokkie man em 12 julho, 2012, 11:13
deveras interessante
ainda bem que não foi comigo.. eu acho que morro do coração se me acontece algo do género ;D

#5
Hei-de experimentar essa da vela lá em casa. Não sabia desse método.  :)

muita luz e paz
Don´t be afraid

#6
Citação de: sandrapechorro em 21 julho, 2012, 17:08
Hei-de experimentar essa da vela lá em casa. Não sabia desse método.  :)

muita luz e paz

Essa cena da vela eu não sei exactamente como se faz... mas posso tentar saber :D